21 abril, 2009

Tendências do inverno 1 - Meia-calça!

Maria Bonita Extra - SPFW inverno 2009

Olá pessoal!

Sei que fiquei sumida, mas já estou de volta. Em breve, adianto as novidades que andei preparando nessa minha ausência. Suspense!
Bem, mas estava doida para conversar com vocês sobre algumas das principais tendências do inverno. Vamos começar por ela, que ressurge com grande pompa nesta estação: a meia-calça!
Não sei se vocês já repararam, mas ela está nas revistas, nas vitrines, nos blogs...
Tudo começou quando os estilistas de Paris, Milão e etc apostaram nesse acessório nos desfiles do inverno 2010. Como as informações chegam cada vez mais rápido até nós, a tendência viajou o oceano e foi apresentada nos desfiles da última São Paulo Fashion Week por grifes como Maria Bonita Extra, Lino Villaventura, Filhas de Gaia etc.

Trifil outono-inverno 2009

Pronto! Empresas brasileiras como a Trifil sairam na frente e investiram pesado na criação de novos modelos (cada um mais lindo do que o outro!). Além das tradicionais com o fio 15, aquelas mais fininhas, ainda estão em voga as mais grossas com fio 40 e 80 (que sou fã há muitos invernos, pois acho que ficam hiper-mega-super elegantes), como as rendadas e desenhadas (estou doida por essa cinza rendada da Trifil).
Dei uma passeada no site da Trifil e no da Lupo, mas sem comparações. A Lupo não tem nada de novo, só o de sempre.
Vai a dica: uma peça barata, que pode mudar todo seu look e te deixar antenada, fashion e, ainda, quentinha. Corram e se joguem nas meias-calças! E aí? Já aderiram a moda? O que acham?

3 comentários:

Fabi disse...

Olá Gata Garota!rsrsrs...Fico toda boba quando vc comenta no Choses! Realmente gostei muito do seu livro e tô sempre indicando!! Quanto à cegonha, acho que só em 2011 teremos surpresa!!rsrsr...
Aahh... quero usar nesse inverno meias diferentes, cores vibrantes já comprei umas três, mas essa rendada está tudo!!!

Beijos no pequeno princípe!

Sara Cristy, Rio de Janeiro, Brasil disse...

Ebaaaaaaaa!!!
De volta!

Saudades menina...vê se não some...!rs
Sobre a entrevista, era pro dia 18 de abril, mas não consegui ter sua resposta...
Então, vamos ver se dá pra maio...o tema será sobre modismo em todas as áreas, igreja, adolescência, comportamento do adolescênte/jovem com relação a isso...
mais ou menos isso, vê se pode no primeiro sábado de maio, ok?
depois me responde...
bjs
adorei o post sobre as meias, depois te falo do corretivo...rs

Madame disse...

Oi Eveline, tudo bem ?
Meu nome e Indra e moro em Miami, vi seu blog e adorei :)
Eu tenho um site de produtos e acessorios de beleza, quando voce puder entra pra dar uma olhada quem sabe voce gosta :) e www.madamechique.com
Entregamos em todo o Brasil e com precos irresistiveis, caso voce queira algum produto e nao tenha no site, e so mandar um e-mail que pesquisamos os precos pra vc
Vi que voce gosta da bolsa da Chanel, aqui conseguimos por precos bem mais baixos, se houver interesse me avisa que pesquiso o preco pra vc
Espero poder manter contato
Abraco
Indra

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails