04 abril, 2009

Por que tão caro?

Fotos: Blog Fashionismo

Uma das leitoras do blog, a Letícia, deixou um comentário no último post, elogiando a bolsa Chanel, mas falando que ela é muito cara. De fato! 2 mil euros por uma bolsa não é pouco dinheiro não. São quase R$ 6.400,00!!! Quanta coisa se compra com esse dinheiro! Mas, enfim, cada um é cada um (que profundo isso! rs). Tem gente que dá e tem gente que acha um absurdo se pagar tanto por uma "simples" bolsa. Não vou entrar na discussão.

Para quem quiser se aprofundar no assunto, a Teresa, do Blog Fashionismo, publicou tempos atrás um post interessante, explicando alguns detalhes de como são feitas as bolsas Chanel 2.55. Diz que são necessárias de 6 a 15 pessoas e cerca de 18 horas para se fazer uma única peça. Pode não justificar o preço alto, mas pelo menos dá argumento para quem tem interesse em adquirir uma. rs. Dá uma lida.

Um comentário:

Letícia disse...

Que legal, esse post sobre o meu comentário !

Foi bom saber sobre o processo de fabricaçao de uma 2.55. Ela é linda e dá uma trabalhão pra ser produzida ! Vale a pena cada centavo gasto na compra de uma belezura dessa ! rsrsrsrsrsrs

Abraaço Eveline :)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails