20 outubro, 2008

Deus está com você?


Olá pessoal!

Perdoem-me pela ausência aqui no blog, mas é que algumas coisinhas aconteceram na última semana e não tive tempo de postar nada aqui. Não, não, meu baby ainda não nasceu. rs.

Na verdade, na segunda-feira passada sofri um acidente de carro (calma!!!!!) quando ia para o trabalho. Estava sozinha, traquilinha, indo trabalhar dirigindo meu carro, até um pouco mais cedo do que o habitual (já que tinha perdido o sono às 4h30), quando vi um caminhão parado na rodovia, na minha frente. Prontamente, liguei o alerta, diminui a velocidade até parar atrás dele e fiquei esperando uma chancezinha de passar para a outra faixa. Porém, ninguém me dava a vez :( .
Nesse curto espaço de tempo, avistei pelo retrovisor um carro vindo em velocidade e percebi que ele estava distraído, que não tinha visto que eu estava parada. Resumo: previ o que estava para acontecer, mas não podia fazer nada. Fechei o olho, esperei a batida na traseira do carro e gritei.
O carro bateu forte na minha traseira e empurrou meu carro na traseira do caminhão, que estava parado. Foi um baita susto, mas quando abri o olho eu estava intacta, sem nenhum machucado (no dia seguinte é que vi um hematoma no braço e outro na coxa), nem sangue, nem fraturas. Glórias a Deus! Amém?
Saí do carro pela porta do carona e fiquei encostada na mureta, tentando conversar com meu bebê.
O moço que bateu em mim se machucou um pouco mais. Quebrou uma costela, teve que receber oxigênio, e foi socorrido para o hospital. E, euzinha, com meu barrigão de oito meses, intacta. Só Deus mesmo, né?
As pessoas foram muito atenciosas comigo, ficaram preocupadas com o bebê, mas se admiravam com a minha calma (até eu!). Só posso dizer que Deus estava comigo, como sempre esteve. As mãos Dele estavam estendidas sobre mim, livrando-me do pior e guardando meu bebê.
Liguei para meu marido e ele veio ao meu encontro. Agradecemos ali mesmo, juntos, ao Senhor, pelo livramento.
Depois, fui ao hospital fazer um check-up e, graças a Deus, descobri que tudo está bem com o bebê. Ele tá lindo, forte e saudável. Fez até gracinha. Na hora tão esperada, que o médico estava passando com o aparelho para a gente ver o rostinho, meu baby colocou uma das mãozinhas cobrindo o rosto, acredita? Como se dissesse: "Não, não, flashes agora não!" rs.

Enfim! Estou de licença, trabalhando de casa até a semana que vem.

Resolvi compartilhar esse testemunho com vocês para que lembrem-se sempre de serem gratos (as) ao Senhor por todos os livramentos que Ele lhes tem concedido. Esse foi um livramento que eu vi, e as dezenas e centenas de outras vezes que Ele me livrou sem que eu percebesse?

Por isso, meu coração está grato ao Senhor, porque Ele é grande e não há outro deus como Ele, que faz maravilhas como estas.

"O Senhor é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação e o meu alto refúgio",
Sl 18.2


Bjnhs

Até!

8 comentários:

Dulce Moraes disse...

Puxa!
Já estava certa de que seu baby havia nascido.rsrssr
Fico feliz e grata ao Senhor pelo testemunho que você contou.
Que o Senhor continue lhe abençoando.
Deus é contigo varoa valorosa!
A Paz!

Lucas Neves disse...

Glória a Deus que você e seu bebê estão intactos.Eu também já pensava que o baby estava vindo ao mundo. Rsrsrsrs.Que Deus continue abençoando você e seu bebê e sempre proteja vocês dois.Fica na paz do Senhor Jesus.
Eveline eu acabo criar meu blog depois se você puder fazer uma visitinha ficarei muito honrado, o link é http://lucascnevesd.blogspot.com/

D@ni disse...

Noooooossa!Louvado seja Deus por tão grande livramento!

Indiquei esse blog para receber alguns selos em reconhecimento ao trabalho do céu desenvolvido por aqui(afinal, não conheço nenhum outro blog que se preocupe em deixar as servas e servos de Deus tão chiques e antenados como o seu, rs).
Passa no Blog do Céu e dá uma olhadinha.
Fica na Paz!
Dani

Adolescentes Vencedores disse...

Olá, a Paz do Senhor.
Sou nova por aqui.
Fiquei muito feliz quando li esse testemunho... achei super interessante na parte em que disse que agradeceram a Deus no local em que estavam.
Deus te Abençõe cada dia mais!!!

Que a Paz esteja convosco!

ass.: Raquel

Eveline disse...

Olá, pessoal!

Muitíssimo obrigada pelo carinho e pela torcida de vocês! Que Deus os recompense. Em breve, meu filho tão desejado, querido e abençoado chegará ao mundo para fazer a diferença, amém?

Bjnhs

Sara Cristy, Rio de Janeiro, Brasil disse...

Deus é fiel Eveline,


E já está marcando a vida do seu filho com livramento. E como Nóe, ele os consolará, fazendo coisas maiores que vcs.
Graças á Deus está td bem com vc.
bjs!

Sarinha

Eveline disse...

Oi Sara

É verdade! Amém! Deus está marcando nossas vidas (pai e mãe)e a vida do nosso filho. Tenho certeza de que ele será um homem muito usado por Deus, que irá marcar a vida de muitas pessoas. Amém?
Ai, Sara. Tá chegando! Tô ficando nervosa e ansiosa! rs

Bjnhs

Anônimo disse...

Olá Eveline..
Fiquei sabendo hoje, na verdade, sobre o que lhe aconteceu..notei a sua ausência, mas pensei que já estavas de licença..
Graças a Deus não aconteceu nada. Tenho certeza de que Deus permitiu isso para mostrar que Ele é contigo. Vigie tá?!! A fúria do Inimigo é grande sobre sua vida, mas como diz a Palavra de Deus: "Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda. Porque ao seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos" (Sl 91.10,11).
Fica na paz e um grande abraço
Gleyce Duque

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails