02 outubro, 2008

Novas compras


Resolvi fazer a enquete ao lado depois de uma conversa com uma amiga minha esta semana. Estava contando que tinha me distraído comprando alguns vestidos novos e, por isso, havia me atrasado para um compromisso, quando ela me questionou: “Vestido novo pra quê?”. Na verdade, ela queria saber o motivo de eu estar comprando roupas novas e aí falei: “Ué, porque eu gostei!”. Depois, fiquei “encucada”, me perguntando se eu estava “errada”. Será que as pessoas só compram roupas quando têm que ir a algum evento específico? Será que esse é o modo "normal"? Por isso, gostaria de saber sua opinião. Responda a enquete e, se quiser, deixe um comentário. Participe! Vamos tricotar sobre nossas comprinhas.


À propósito, as fotinhas são do closet da cantora Mariah Carey. Sem comentários, né?

Bjnhs

Até!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails