30 outubro, 2008

Comentário


Um dia desses uma amiga me perguntou como eu conseguia dar conta de tanta coisa: gravidez, marido, casa, trabalho, hidroginástica, palestras, novo livro e outros projetos, blog etc. Falou que eu vivo inventando mais coisa para fazer. rs. Na verdade, sou mesmo assim: quero fazer 502 coisas ao mesmo tempo e não consigo ficar parada.
Esses dias que fiquei em casa foram no maior corre-corre. "Acampanhei" na minha mãe, que tem internet banda larga, e de lá fiquei trabalhando todos os dias. Ia de manhã cedo e voltava quando meu maridón saia do trabalho e passava lá para me buscar. Até atendia o telefone falando o nome da empresa, acredita? rsrsrs.
Na verdade, a idéia da médica era que eu ficasse de repouso, com as perninhas para cima, descansando... Mas não fiz isso nenhum dia sequer. Espero que consiga, de fato, dar uma relaxada antes da chegada do baby, já que tenho consciência de que minhas noites nunca mais serão as mesmas. rs.

Enfim! Às vezes, com tanta coisa para fazer, deixo a desejar na frequência dos posts no blog (I'm so sorry!). Espero que me entendam. Mas aí, quando eu tô achando que ninguém nem vai vir mais aqui me visitar, eis que recebo mensagens carinhosas, como esta abaixo. Resultado: fico toda feliz e emocionada, por saber que, mesmo sem me conhecer pessoalmente, tenho sido especial para algumas pessoas. Obrigada a Mariany e a todos que me visitam sempre por aqui. Amo vocês!

Mariany disse...
Olá Eveline.Estou aqui pra dizer-lhe o quanto você é especial e importante em minha vida, apesar de não te conhecer. Te acompanho mais de um ano, sempre vindo aqui no blog, lendo e sabendo tudo sobre sua vida, você me ajudou bastante com o nosso livro ''SÓ PARA MENINAS'', sempre leio as dicas que você dar, adoro o seu looks e fico muito feliz ao saber que ainda existem pessoas como vc, sincera/feliz/de bem com a vida/dedicada/inteligente e o principal: Grande serva de Deus, a admiro muito Eve ( se é que posso chamá-la assim). Quando soube que estava grávida foi uma alegria só,adorei receber a notícia e tenho grande vontade de conhecer o baby pessoalmente quando ele nascer, gostaria de saber como faço para que isso aconteça e se posso, pois sei que é meio difícil confiar assim nas pessoas, mas quero que saiba que sou uma serva de Deus e só quero poder conhecê-los de perto, ter o mínimo contato. Que o Senhor Jesus continue a abençoar-te. Amo e oro por você. Beijão...


Bjnhs

Fiquem com Deus!

Até!

Um comentário:

wilianne disse...

[b]Oieh Eveline td bem com vc????
Espero q sim.....
Amei o seu livro.....
Com ele aprendi muitas coisas.....
Coisas q jah sabia + naum fazia....
Parabens por esse livro maravilhosa feito por vc....
Espero um so para meninas 2.......
Bom tenhu ki ir....
xauzinhu....
Um grande Beijo.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails