03 maio, 2011

No provador "de" Cris Barros







Esse vestido da Cris é lindo, né? hehehehe. Brincadeirinha. Vestido que tenho há mais de seis anos e ressuscitei nesse dia.


Oi, Manu? rs
Eu, prontinha para sair do provador

Ok, eu sei que TODOS os blogs de moda já falaram há séculos da coleção da Cris Barros para a Riachuelo. Mas como esse é o meu espaço e não necessariamente um blog de moda, tenho liberdade para falar quando e o que me interessa, né mesmo?
Pois bem, quase um mês atrás fui checar a esperada coleção e me apaixoneiiiiii! Diferentemente da coleção anterior, produzida pelo Oskar Metsavah (acho que é assim o nome dele), na qual não gostei de quase nada feminino, essa da Cris Barros me fez surtar.
Fui três vezes na Riachuelo em dois dias. Na primeira vez, comprei a camiseta de onça, a caramelo e o colete cinza de moletom. Na segunda, a camisa de chamois (queridinha da coleção) e, por fim, a calça (outra queridinha).
Estão dizendo que vai sair uma nova coleção da Cris Barros para o Dia dos Namorados. Já tô até vendo que o Alessandro vai me amarrar em casa ou quebrar meus cartões! rs.

2 comentários:

Dona comadre disse...

hahahahah, adorei o oi Manu? É amiga ate nisso somos iguais, ameiiiiiiiiiiii a coleção da Cris Barros e gastei bem mais do que eu podia, compramos muitas peças parecidas e o seu look da blusa de chamois+ calça de couro+ casaco de onça foi todo lá para casa, bjss
Manu

BLOG DA BIBI disse...

Miga vc tá megerrima...e cada vez mais linda. Qual o segredo?????

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails