11 maio, 2011

Recife... Pin Up Burgueria

Manu, Mayara, eu e Nathalia, meninas lindas, que conheci via Manu.
Eu, caindo dentro de uma banana split

Morrendo de rir da Manu, que estava falando entre os dentes, sem perder a pose... rsrs
Na saída, imitando a imagem da marca
A seguir, algumas fotos da lanchonete, que peguei no blog A Casa que minha avó queria (excelente, por sinal!)



Lindo lugar, né?

A Manu e o Flávio tinham trabalhado no final de semana inteiro em um Encontro de Jovens na igreja deles. Estavam acabados de cansados, mas, mesmo assim ainda foram me buscar lá na minha tia para uma saída à noite. Fomos na Pin Up Burgueria, no bairro do Pina. Ameeeiiii o lugar, o clima, a comida... Principalmente, reencontrar Manu, conhecer o esposo dela e, ainda, de quebra, duas meninas muito bacanas, a Mayara e a Nathália. Foi uma falação só na mesa... rs. Coitado do Flávio... Só ria! rs

Valeu, Manu e Flávio por terem me levado lá!! Ameiiii!

3 comentários:

Aline Aimée disse...

Que lugar leeeeendo!!!
Adorei!
Amei seu vestidinho também!

=)

Dona comadre disse...

Eve, nós que adoramos sair e reencontrar vc. Flávio te adorou, te achou super centrada mas ao mesmo tempo divertida e falante. bjs amiga e estou amando os posts
Manu

Teddy disse...

Que lugar lindo. Ameeii!
Amei o blog e já estou seguindo adoraria que vc conhecesse o meu http://www.enteddyada.com
bjs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails