09 maio, 2011

Inspiração





No curso na área de moda que estou fazendo, conheci a Laís. Sexta-feira, conversamos um bom tempo e ela me falou de um blog legal. No final de semana lembrei de procurar o endereço no Google e achei! Estou agora olhando um a um dos looks já postados.
Bem, o Um Ano Sem Zara, mostra o dia-a-dia de uma publicitária baiana, que mora em São Paulo, e decidiu, isso mesmo, ficar um ano sem comprar nada de roupa, sapato ou bolsa! Não só da marca citada no título do blog. A proposta é passar longe de qualquer loja feminina!
Ela, uma fashionista, estava cheia de dívidas (prestes a ser despejada por causa do aluguel atrasado), com cinco quilos a mais e decidiu dar um basta cortando o cartão de crédito e, de quebra, deixando de gastar nas praças de alimentação dos shoppings.
O blog é uma inspiração, pois ela tem ideias ótimas e é super antenada com as tendências. De quebra, você começa a se perguntar se não tem dentro do armário, esquecidas, verdadeiras preciosidades! Eu, tô quase embarcando no projeto, mas acho melhor começar com prazos menos, tipo 60 dias. Tá valendo? rs.

2 comentários:

Aldi disse...

Que legal vou visitar este blog, eu em 2008 estava em um periodo meio compusista rsrsrs e fiz isso também fiquei 10 meses sem comprar nada de sapatos e foi muito bom, hoje sou hiper controlada entendi que nãio sou centopeia rsrs, não foi mais, mas foi um grande aprendizado...Bjs.

Raquel disse...

Eu adoro esse blog !! Inclusive fiz um post sobre ele no meu blog mês passado, vi no fantastico, a Joo é super criativa !! Me identifiquei demaia pq dia 15 de setembro do ano passado eu fiz esse propósito (não foi um voto com Deus), já fazem quase 8 meses, tou gostando , além da economia, a gente treina mais a criatividade aghahahah paz do Senhor amora !! beijoos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails