27 abril, 2011

Praia do Forte - Parte 1






































Sempre tive vontade de conhecer a Praia do Forte. Da outra vez em que tive na Bahia, fiquei na casa de praia da minha tia, na Ilha de Itaparica, e acabou não dando pra ir. Mas, desta vez, estávamos decididas a chegar lá nem que fosse à nado! rs.


E valeu muiiitttoooo a pena o passeio. A Praia do Forte é linda demais! Tanto que dividi em três posts. O primeiro, este, sobre o Projeto Tamar! Nem preciso dizer que as crianças ficaram enlouquecidas com as tartarugas, né? As mamães também!


O ingresso custa R$ 15 (adultos) e crianças free. Vale muito a pena! Não deixem de visitar. Ah, lá tem bebedouro, salas de vídeo com ar-condicionado, banheiros e uma lojinha fofa!


Amanhã, as fotos da Vila da Praia do Forte!


Bjnhs


4 comentários:

Dona comadre disse...

Amiga, tuas fotos estão lindas!! Bateu ate saudades de SSA, se eu estivesse morando ainda aí, eu te levaria para vários lugares bacanas...Amei o look com o panamá, ficou linda. Engraçado como nós temos costumes de ficarmos amigas de quem parece com a gente né? Vc se veste parecida com o jeito que tb gosto de me vestir, tb é evangélica, tem um cabelão lindão e é falante que nem eu, hahahaha. Gosta de fazer novas amizades e de cultivá-las.
sou tua fã Eve. Vai colocando um monte de fotos que estou amando. bjss

Mariany disse...

Eveline!

Amei as fotos da viagem e principalmente: a-d-o-r-e-i a bolsa dourada. É da onde? Será que ainda acho vendendo?

Se cuida.

Beeeijos...

Lilian disse...

As fotos estão lindas! E o Aharon, como tá grandinho neh?! uma belezinha de mãos dadas com a priminha...rs

Beijos e a viagem tá super legal!

Cris disse...

Oi!! Eveline!!
Visito sempre seu blog, mas nunca comentei!!
Acho muito interessante e com muitas dicas legais!! Sou da Igreja Batista, quem sabe um dia da certo de vc vir na minha igreja falar para os adolescentes. Hà 2 anos atras estive em Salvador e conheci a Praia do Forte, o Projeto Tamar, que lugar maravilhoso, parece um paraiso!! Espero que de pra eu voltar denovo!!

bjs
Cris

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails