12 abril, 2011

Primeiro dia: shopping!














O dia amanheceu nublado e resolvemos passear no Shopping Iguatemi com as crianças e a babá, que minha tia arrumou pra mim. Deixamos as crianças em um parque maravilhoso do shopping, na compahia da babá, e fomos bater perna pelas lojas. Acho que foi o único dia que conseguimos tirar duas horas para a gente! Só! rs. Mas, eles, se divertiram muiiitoooo! O parquinho era muito legal, cheio de atrações, como vocês podem ver nas fotos... Até as mamães curtiram! rs. Depois da saída do shopping, uma surpresa bem legal! No próximo post conto.


Bjnhs

2 comentários:

Dona comadre disse...

Eve, vc estava linda no seu passeio no shopping...Amei seu look! E seu cabelo hein? Lindooo e está enorme amiga, lindão mesmo! Estou amando as fotos das suas férias em SSA vai colocando mais, estamos adorando. bjs

Alessandra do Nascimento disse...

Oieee A paz! Gostei muito de seu livro - Só para meninas e adotei para as meninas de meu colégio lerem como livro paradidático. Como consigo maiores contatos com você?
Sou Alessandra, diretora do Colégio Nascimento - RJ
meu e-mail: ale-nascimento@ig.com.br

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails