13 abril, 2011

A surpresa em Salvador!





Combinamos de encontrar com meu tio na saída do shopping, perto de um banco, em frente a um mini-shopping. Só que começou a choviscar e nos abrigamos no tal mini-shopping. Demos de cara com uma livraria evangélica e... na vitrine... estava meu livro, o Só Para Meninas! Fiquei toda feliz, me enchi de coragem e entrei na loja. Perguntei: "Moça, aquele livro ali é legal?". Ela: "É excelente. Vendemos muito dele aqui". Eu: "Mas você conhece a autora?". Ela: "Não". Eu: Pois então, muito prazer!". rsrsrs.

Aí foi uma festa! Tiramos fotos, passei o endereço do blog e até o telefone da moça usei para ligar para minha tia, é mole? rs.
Fiquei muito feliz em reunir meus dois filhos ali (só faltou o Só Para Meninas Apaixonadas, que já tinha acabado) :(

Um comentário:

Raquel Costa Ventura disse...

Que legal, muito bom ter o trabalho reconhecido, principalmente quando a honra e a glória é de Jesus !! Um beijo e a Paz do Senhor.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails