22 setembro, 2010

Sapatos no lugar

Eu tirei essas fotos há algumas semanas, mas com a correria não postei aqui. Queria mostrar para vocês uma novidade lá no meu quarto. É que como já falei aqui eu amooo sapatos e há muito tempo minha sapateira parou de dar conta de abrigar minhas novas e velhas paixões (rs). Por isso, no primeiro momento, para solucionar o problema do espaço, comecei a acomodá-los em cima da mesma, dentro das caixas, com as referências para o lado de fora, facilitando minha busca.
Porém, a pilha começou a ficar muiito alta (como você verá nas fotos a seguir) e já não conseguia alcançá-los. Como não tenho espaço embaixo da cama, comecei a empilhá-los na lateral da cômoda e a coisa foi ficando feia! rs.
Até que tive uma ideia! Chamei o tio Paulo, tio de meu marido, que é um artista e sempre tem soluções para os meus problemas de espaços, e perguntei se dava para fazer umas prateleiras e tal... Medimos a altura do sapato mais alto meu e... tcharam! Veja como ficou o resultado!


ANTES: Bagunça do lado da cômoda...

Arght!


DEPOIS: Olha a diferença!!!

Um pezinho na frente e outro atrás (dica para poder ver todos os pares sem ter que ficar se abaixando para olhar a fileira de trás. Boa!)

Na bancada superior, livros e bíblias, que antes ficavam muvucados em cima da cômoda...
Algumas botas de cano longo ficaram deitadas (outras ficaram na outra sapateira)
De pertinho...
A sapateira, com os demais sapatos (olha as caixas empilhadas em cima!!!)
Tá feio, mas ainda não tenho onde colocá-los.
Mais sapatos e sandálias...
E os pares do meu marido. rs. Prático, sucinto! Homem é tão mais simples, né? rs

É isso, meninas. E aí? Gostaram do resultado?

Bjnhs

7 comentários:

Hanid disse...

Encontrei uma pessoa igual a mim.
Amo sapatos e bolsas.
Adorei a sua idea e ficou super organizado.
Bjs

Fabianne disse...

eu tb sou mto fa de sapatos e alocá-los é problemático..

Sol disse...

Arruma outro lugar pra essas botas, aí no chão ficou legal não!!!! Vim fazer uma visitinha pra minha querida escritora. Fica ocm Jesus e muitooooooos bjs.

Lual disse...

é... esse negócio de sapatos é uma coisa de louco. tenho muuuuitos. olha só, a emporio naka fica lá no botafogo praia shopping. o oxford é perfeitinho, né??

Sara Menezes disse...

kkkkkk os pares do meu marido....
Amiga...( axu q posso chamar assim né )quanto sapato :0 se tivesse um terço deles já estaria feliz d+ rsrsr

neninkinha disse...

olá querida!
adorei esse post.....dei muita riasada! menina os meus estao assim,ai meu Deus então tem concerto, pq aki ta tdo virado...hehehehehh
adorei seu cantinho,passa lá no meu tb .

bejO e fica com Deus

Débora disse...

---> Olá Meninas!
Sei que temos algum em comum Amamos Sapatos...Sou louca por sapatos os meus preferidos são os pep toe, tenho varios.Tenho que comprar pelo menos 1 par por mes se não fico louquinha da vida. (rsrs)
As vezes fico me perguntando como foi que fiquei 6 meses sem comprar 1 par sequer de sapatos. (Que horror meu Deus). Tenho 43 pares e pretendo almentar a coleção. (rsrs)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails