24 setembro, 2010

A saga do oxford florido

Vários modelos fofos (foto do blog da Érika)

No pé das celebs



Os modelos da Farm


Vários modelos lindos na montagem da Nel

A Adriana com seu parzinho lindo





É ou não o mais lindo?

Entre os lançamentos para o verão 2011 me apaixonei pela proposta do oxford com estampa liberty. Venho paquerando há algumas semanas modelos nesse estilo e aí nessas visitas pela net minha saga pelo meu par teve início. rs.
Eis a história: Em uma das visitas ao blog da Érika (uma pessoa muito doce e especial) vi seu post falando que estava querendo um par desses (primeira fotinha). Me identifiquei na hora. Li os comentários e vi as meninas falando de um modelo da Andarella. Uma delas, a Adriana, dizia que tinha comprado um e se apaixonado. Fui correndo no blog dela conferir e me apaixoneiiiiiiiiii pelo modelo! Não tinha visto ainda.
E aí, queridas leitoras, que a saga começou. Liguei para a loja de Petrópolis e.. nada! Liguei para duas, três, cinco, dez, doze lojas!!! Isso mesmo. O pior era que tinha atendente que nem sabia o que era oxford (francamente!!!). Aí, ia eu: "É um modelo, que parece masculino, tem cadarço...". E nada! Esgotado em TODAS as lojas!
Por fim, quando já estava cogitando ligar para outros estados, resolvi tentar na loja da Tijuca e a vendedora Márcia (beijo querida!) me atendeu muito carinhosamente, mas sem muita perspectiva disse: "Olha, eu acho que acabou. Se tiver deve ser só um par... 39!!!". Eu: "Ah, Márcia, mas você vai ter que achar esse par para mim, pois é justamente meu número". rs.
Ela procurou, revirou o estoque e... Tcharam! Achou!
Pois é. Mas... e agora? Como iria na Tijuca?! Totalmente fora da minha rota. Comecei a perguntar a um a um de meus colegas de trabalho e o Lu ia lá no dia seguinte. Ótimo. Imprimi a foto do modelo (sabe como é homem, né? Tem que dar tudo explicadinho... rsrs), com o nome da vendedora o endereço da loja, entreguei meu cartão, a senha e fiquei torcendo para tudo dar certo.
Na segunda-feira seguinte, chego para trabalhar e o parzinho está na minha mesa, me esperando! Corri para experimentar e... ficou PERFEITO!!!!
Que satisfação! Só mulher para entender isso, né? rs. Valeu, Lu! Você é 10!!!
Em breve, fotinhas estreando meu par!
E vocês? Já fizeram aventuras para conseguir alguma roupa/sapato/ bolsa que queriam muito?
Me contem!

7 comentários:

Ana Meira disse...

são LINDÕES!

Nicole Aguiar disse...

aii tem uns que sao fofos.

Unknown disse...

Oi Eveline... li seu blog pois eu estava procurando EXATAMENTE esse sapato...mas não sabia a marca, nem loja...
Agora vem o GRANDE PROBLEMA...Andarella não tem em Campinas ainda... e nem em São Paulo... Estou DESESPERADA para encontrar alguém que possa conseguir um par 36 para que eu possa comprar.Voce tem ideia de preço?
Estou desesperada por essa alma caridosa para me ajudar a ter o meu oxford florido... =(
Beijos adorei o post!!!

Anônimo disse...

Oi Eveline... amei seu post... Estou procurando por esse sapato tem pelo menos 2 meses..nao sabia loja..nao sabia nada... agora descobri. O problema que é sou de Campinas... não tem andarella em nem um lugar no estado de São Paulo... agora me resta achar uma alma caridosa para me ajudar a conseguir meu par 36 =(.
Beijos parabéns...

michelle

Michelle disse...

Devo adimitir que fiz a maior loucura pelo meu liberty...rs
Liguei em lojas de TODOS OS ESTADOS QUE IMAGINAR E ESTÃO NO SITE!
O ultimo par (POR COINCIDENCIA) ACABARA DE ENTRAR NA LOJA POR TROCA (COMO ISSO É POSSÍVEL?)... a MOÇA COMBINOU DE PESAR E VER OS CUSTO COM SEDEX E FAREI UM DEPÓSITO NA CONTA DA LOJA... E ELES ME ENVIAM POR SEDEX...
Nem acredito... estou sem reação até agora...rsrsrs
Adorei a dica... somos realmente loucas por sapatos...rsrs
Beijos adoro seu blog!!!

Eveline disse...

Michelle

Querida, como eu te entendo. rs. Tô apaixonada por um outro modelo de uma marca fofa, mas já tá esgotado no Rio. Acho que só em São Paulo. Acho que talvez vá precisar de você :) . rs.

Tomara que dê tudo certo! Aproveite seu modelo e arrase!

Bjnhs

Michelle disse...

Oi Eveline!!!
Conte comigo para achar o modelo que precisa!!! Vou procurare te ajudar com prazer!
Se precisar de mim deixe o recado aqui e depois te dou meus contatos pra gente ir conversando!!! Adoro seu blog..entro todos os dias!!! rs..
Beijos e MUITO OBRIGADA!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails