20 agosto, 2010

Antes da bienal



Meninas

Graças a Deus o Aharon está melhor. Teve inflamação na garganta e no ouvido, febre, rouquidão, dengo... Então, já viu, né? Só queria a mamãe. rs. Se Deus quiser, até o remédio completar o prazo que o médico deu ele estará 100%.

Aos poucos estou voltando às atividades, entre elas o blog. Estou atrasada com tantas novidades para postar aqui.
Nas semanas que antecederam o lançamento do livro, muitas coisas aconteceram, vocês não têm ideia! Mas, com tanta correria, não consegui colocar tudo por aqui. Aos poucos vou atualizando.
Pois bem. Antes de começar a postar as fotos da bienal, que se Deus quiser, começam a entrar aqui ainda hoje, preciso mostrar esse presente lindo que recebi de uma leitora, a Heloísa, que mora em Araras, distrito de Petrópolis.
Ela entrou em contato comigo pelo blog e combinou de deixar lá na minha igreja um presente para mim. Recebi na quinta-feira, quase véspera da viagem para São Paulo. Gente! Foi um suspiro coletivo (meu e da minha mãe, que estava comigo na hora que abri a sacola!). Olha que coisa mais linda! Ela pintou toda a bolsa, à mão, com a capa do meu novo livro. Fiquei chocada! Ameiiiiiii!
Também tinha uma cartinha fofa dela, que me fez rir com seu lado engraçado, cheia de carinho, escrita à mão (amooooooo!).
Lógico que levei minha Bag para Meninas Apaixonadas para São Paulo, e fiz o maior sucesso na bienal com ela (fotinhas mais tarde). Quem quiser, pode conferir o trabalho da Heloísa na loja virtual dela ( www.amorfeitoamao.elo7.com.br).
Bjnhs a todas (especialmente a Heloísa, pelo carinho e presente).

5 comentários:

Dona comadre disse...

É para vc ver como vc é querida. Amiga eu já te falei antes você é muitoooo especial. bjs
Manu

Aldi disse...

Prefeita a bolsa Eveline...e posta as fotos sim...Bjs.

Eveline disse...

E você, Manu, é um amor!

Bjnhs

Eveline disse...

Oi Aldi

Já comecei a postar. Espero que goste!

Bjnhs

kariny galdino disse...

oii eveline!tudo bem?não te conheço pessoalmente,mas sei que voce é uma pessoa maravilhosa!!meu pai trabalha na cpad(alexandre,chefe de logistica).E ele fala que voce é uma pessoa super simpatica!e queria te pedir uma coizinha!!ameii esaa bolsa e gostaria de ganhar uma!!e tambem queria muito que vc fizesse um almoço ou um jantar e convidasse algumas amigas minhas que tambem gostam muito de voce!não só minhas amigas mas outras meninas se voce quizer!!e depois fizesemos um sorteio e etc.. tipo passar uma tarde com voce!!eu iria fcar muito feliz se isoo acontecese!!pense nisso!bjs te adolo!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails