24 agosto, 2010

Lançamento - Dia 2 - Manhã

No domingo pela manhã (15/8), fui atender a um convite especial. Dei uma palestra para os adolescentes da igreja Assembleia de Deus em Guarulhos, que estavam em período de festa. Como sempre, estava nervosa, mas não demorou muito para me sentir em casa. Afinal, estava em Casa, na Casa do meu Pai. Além disso, fui muito bem recebida por todos, o que colaborou para me sentir à vontade.

Apresentando o livro
Sala cheia

Aprendendo com a Bíblia
Pr. Alexandre Florêncio, coordenador dos adolescentes, fazendo a conclusão.
Ganhei até presente! Ebaaaa! rs. Ameiii!

Depois da meditação na Palavra, um bate-papo com as meninas e momento para autógrafos, fotinhas, beijinhos...



Com as coordenadoras






Com a Aline, que me recebeu tão bem.
Aline, sua mãe, irmã Lídia, esposa do pastor José Wellington Costa Júnior, líder da igreja em Guarulhos, e eu. Gente! Vocês não têm noção como elas são doces, simpáticas e atenciosas!

Agora, com a Glau!
Essa fofa, que está lá no início das fotos, foi correndo (literalmente!) em casa buscar o meu primeiro livro, para que eu autografasse também.
Ainda ganhei um beijo gostoso!
No final, almoçamos uma comida deliciosa! Um almoço super-agradável, onde pudemos conversar bastante com a irmã Lídia. Passei a admirá-la ainda mais. Na foto, pastor José Wellington Costa Junior, líder da AD em Guarulhos, presidente do Conselho Administrativo da CPAD e vice-presidente da AD em São Paulo, irmã Lídia, eu e Glau.


Deixo aqui meu agradecimento ao pastor José Wellington Costa Júnior, pastor Alexandre Florêncio, Aline Dantas, irmã Lídia Dantas, e demais coordenadores dos adolescentes, pelo convite, carinho e recepção tão amorosa. Que Deus os recompense!
Às meninas e meninos de Guarulhos, meu agradecimento por todo carinho e, especialmente, pela atenção enquanto falava (de se admirar!). Que Deus os abençoe! Amei poder participar da festa de vocês!
......

Não saia daí. Já-já as últimas fotinhas da bienal. rs.
P.S: Os adolescentes da AD em Guarulhos têm um blog. Visitem: http://www.gatsede.blogspot.com/

Um comentário:

alessandra disse...

Oi Eveline,tudo bem?

Aqui é a Alessandra de Guarulhos.
Comprei o seu novo livro(até estou em uma das fotos,rs)e ele realmente é uma benção!
Assim como o primeiro,você conseguiu transmitir conversas como de melhores amigas e também de mostrar a vontade do Senhor,que é boa,para nós.
Mas o melhor dele foi o último capítulo,"A mais linda história de amor".Estava terminando de ler na igreja,e senti vontade de me derramar na presença do PAI por tanto que ele nos fez!!
A nossa festa foi maravilhosa e saiba que sem a sua presença não seria a mesma coisa.Aliàs,pudemos conhecer aquela amiga de conselhos e risadas que mora loonge mas que a poucas páginas pode ser relembrada!

Que o Senhor continue abençoando você e sua grandemente!

Bjos,A l e

PS:amigas da escola que estavam passando por dificuldades no namoro,interessaram-se grandemente pelo livro por ele ser inspirado por Deus.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails