25 agosto, 2010

Testemunho

Olha o que a Jennifer, lá de São Paulo, deixou registrado aqui ontem.

Oiee Eveline!

Amei te conhecer!!! Você é uma pessoa muito amável e com certeza as meninas daqui de Sampa vão querer que você volte mais vezes rsrsrs
O livro eu li um dia depois que comprei rsrs eu ameeeeeei simplesmente MARAVILHOSO! Eu senti que deveria compartilhá-lo com as meninas da minha escola e estou emprestando pra todas rsrsrs
Uma delas disse que amou o livro e quer ler o Só Para Meninas! Estou muito feliz, pois vejo que seu livro é uma ferramenta poderosa para atrair meninas não crentes para Cristo!
Continue assim, sendo uma benção e muito usada por Deus! Ahh e só pra lembrar, vc me fez chorar baldes d'água com o final do livro rsrs até minha amiga não crente tbm disse q se emocionou muito e o que mais me deixou feliz é porque ela me disse: "Esse livro me fez rever meus conceitos"!

Uma benção né? Coisa do PAI! Realmente seu livro é inspirado por Deus!

Grandeeeee Beijooooooooo!

Um comentário:

Leticia Oliveira disse...

Ja estava com muuuita vontade de ler, agora aumentou ainda maiiiiiis! :D

vc sabe quando o livro vai chegar para os revendedores da CPAD?
to morrendo de curiosidade! rs

aah, seria muito bom vc vir aqui em Minas tbm.. acho que os adolescentes da minha igreja amariam!

Parabens Eveline e que Deus possa continuar te usando poderosamente, pois Ele tem, atraves dos seus livros, realizado grandes obras!

beijo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails