09 agosto, 2010

Alegrai-vos com os que se alegram





Olá queridos!

Gostaria de agradecer as mensagens de carinho que muitas pessoas me enviaram por e-mail e comentários. Fico feliz em saber que ainda existem pessoas que se alegram com as vitórias dos outros. Infelizmente, nem todo mundo consegue. Paciência.

Para os que seguem o que a Bíblia orienta: "Alegrai-vos com os que se alegram" (Rm 12.15), meu muito obrigado, de coração. Queria poder dar a cada um de vocês um livro novo, autografado. Infelizmente, só recebo um pequeníssima quantidade, que já é destinada a meu maridão, pais e irmãos. Mas nada impede de que vocês corram a uma livraria mais próxima ou ao site da CPAD para adquirir um, né? rsrsrsrs.
Aproveitei para colocar fotinhas novas, com meu cabelinho novo e vestido novo da Full Chic (R$ 139, só tenho mais um ou dois. Quem quiser, é só falar!). As fotinhas estão bem descontraídas e felizes, como tenho estado nos últimos dias.

Gostaram?

18 comentários:

Heloisa disse...

Oi, Eveline! Cê táí? Já viajou? De qualquer forma, se você não puder levar o presente para a bienal, pega depois. Posso deixar ela (é, uma "presenta") lá na portaria da Igreja Evangélica Ass. de Deus da rua Washington Luís 369? Você vai AAAAAAAAAAAAAAAAAAAmar! Bjo, Heloisa.

Oziane disse...

Oi Eveline,

Quanto tempo, apesar de não deixar comentários, passo por aqui com frequencia e não perco nenhum post.
Adorei a notícia do novo livro e não vejo a hora de tê-lo em minhas mãos.
Ele chegou em boa hora (rsrsrsrsrs.
Olha, as fotos estão simplesmente maaaraaavilhoooosas, e seu look mais ainda.
Desejo que sucesso do novo livro seja maior que o do primeiro. Tenho certeza que não vai ser difícil com tantas garotas apaixonadas por ai, inclusive eu, rsrsrsrsrs, e ainda mais agora que a gente já conhece a autora, né?.
Bjinhos no coração.

magna disse...

OI EVE!!!!!! POSSO CHAMA-LA ASSSIM? É QUE SINTO TANTA LIBERDADE NO LIVRO QUE PARECE QUE EU TE CONHEÇO.....NOSSA !!!QUE FOTOS LINDAS AMEI O VESTIDO!!...
TALENTO NOTA 10000000000000............NÃO VEJO A HORA DE TER O LIVRO EM MAOS.
BJUS QUE DEUS TE ABENÇOE!!!!
AH O SEU CABELO TA SHOW!!!!

Aldi disse...

Que vestido lindissimo...é hits do proximo verão...Bjs...

Eveline disse...

Heloisaaaaa

Tô aqui. rs. Acabei de responder no último post seu comentário. Ia dar justamente essa sugestão, pois aí posso pegar lá na igreja e levar comigo para a bienal. Se puder, deixa com alguma das meninas da secretaria. Se não, deixa na portaria mesmo. Ui! Tô curiosaaaa! rs. Bjnhs e obrigada!

Eveline disse...

Oi Oziane

Espero mesmo que as meninas (e você) gostem do livro. Eu amei escrevê-lo. Que bom que gostou do look. Crédito do maridão que, de muito bom grado, cof!cof!cof!, sem sair do sofá, tirou as fotos. rsrsrs.

Bjnhs

Sol disse...

Tá linda com este vestido. Parabéns também pelo livro! É gratificante para um servo de Deus ver um irmão feliz, e pode ter certeza que tem muita gente feliz e torcendo por você. Bjs. Fique na Paz de Cristo!

Eveline disse...

Oi Magna

Tudo bem? Pode me chamar de Eve sim, tá? Eu também gostei do cabelo assim, um pouco mais escuro. O Alessandro que amaaaa eu mais "morena". rs. Ah, eu espero mesmo que goste do livro. E volte mais vezes por aqui.

Bjnhs

Eveline disse...

Oi Aldi

Que bom que gostou! Volte mais vezes.

Bjnhs

Ana Meri disse...

Linda!!!!!!!
A Gisele Bündchen, que se cuide. rsrsrsr
Bjs. Ana

Bianca disse...

aa, que bom que dá pra chamar de Eve, pq eu tbm queria... rsrsrs!

Bjinhus, torço por vc, mulher de Deus!

Janicarla Levandowski disse...

Tá linda Eveline! arrasando como sempre!
Parabéns pelo livros, Deus é fiel!
grande bj Jani

Dona comadre disse...

Eve, tais LINDAAAAAAAAAA!! Que cabelo maravilhoso é esse hein? Estou querendo o meu mais ou menos dessa cor, cansei de ser loira de farmácia...rsrsrs. O seu vestido tb está um caso a parte, que estampa linda amiga e caiu perfeito em vc. Vc está certíssima Eve: Alegrai-vos com os que se alegram não é? A Biblia fala que devemos amar a todos, sem distinção. Mas ser amigo, só devemos ser daqueles que nos alegram e nos fazem bem né? Te amo amiga, bjs e muitoooo sucesso

Manu

BLOG DA BIBI disse...

Quero um vestido desse pra mim....

Kira Aderne disse...

Olá Eveline!

O seu vestido é um encanto! Adorei as suas idéias, o blog é lindo! Parabéns!

Mil beijos,
Kira

Sté disse...

ameiiii o vestidao..super lindo!!!
beijaoo

Mariany disse...

Evelineeeeee!!!

Que saudade!

Quero que saibas que torço por sua felicidade, msm estando 1 pouko longe aqui do blog.

Dê beijos e melhoras ao NOSSO Pequeno Principe (de Jesus).

Fiquei realizada ao saber de seu novo livro. Ameeeei o título!!! Estou passando por 1 momento muuuuito apaixonado e único.

Da mesma forma q encontrei muita proximidade com o outro livro, tenho quase certeza que vou encontrar nesse também. Sabe por quê? Estou namorando um Alessandro!!!:)
Quando lembrei que o amor da sua vida se chama Alê, achei mt legal e coincidente, e não poderia deixar de te contar.

Tô tão Feliz! Deve ser mau (aliás, bom) do nome, porque me lembrei o quanto dizias do bem que seu Alê lhe faz, e comigo não tem sido diferente.

Quando tiver a bienal aqui no Rio e vc participar, conte-nos! Quero ir lá te conhecer (pessoalmente), autografar meu livro e bater um papo sobre nossos parceiros charás, hihihihi.

Felicidades, Eve!

Mariany (a do post que vc fez no dia 30 de outubro de 2008)

Beijos...

Camila Amorim disse...

Liiiiindo vestido!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails