08 maio, 2010

Eu vi Alice e...



Ameeeiiii o filme! Ainda mais que assisti em 3D. Show! Fui com parte do pessoal da Redação e foi muito divertido (vou ver se tem alguma foto que preste para colocar aqui, pois tiveram algums dignas do Oscar do Mico do Ano. rs). Os meninos não gostaram muito, mas eu e a Lorena amamos.

Como falei antes, nunca tinha lido o livro, nem lembrava direito da história, então para mim era tudo novidade (li depois que o filme não é fiel a história original). Gostei dos personagens e dos atores (a rainha cabeçuda e o chapeleiro maluco, por Johnny Depp, são os melhores!).

Mas confesso que achei meio forte para crianças pequenas (meio escuro e tem cenas agressivas, que podem chocar os pequenininhos). Acho que é mais legal para crianças com 8, 10 anos.

Saí do filme apaixoanada pelo tema "Alice". Quero caderno de Alice, camiseta, broche, pulseira... Tudo! rs. E, pra terminar, sabe como é que é, né? Passeio em shopping sempre acaba resultando em comprinhas. rs. Desta vez, algumas bem especiais. Se liga no próximo post!

3 comentários:

Adriana Rangel disse...

Olá!! Tb vi o filme..achei legal, vi pela internet com minha filha.
Algumas cenas tb concordo, que para crianças são fortes.Bjos

Eveline disse...

Oi Adriana

Legal assistir com o filho, né? Não vejo a hora de fazer esses programas com o Aharon. Bjns

Naiana disse...

oi! , gostaria de saber qual a sua posição em relação a esse tipo de entretenimento (filme), já que muita gente alega que por dentro destes exite mensagens subliminares e as mesmas escarnecem de Deus. Outro dia li uma matéria na revista ensinador Cristão na qual falava sobre os perigos da mídia e sinceramente esse tipo de filme é um dos perigos que relatava a matéria, além de não trazer nenhum benfício já que a história é macabra e fantasiosa.
desculpe se fui inconviniente,
bju
Quero a resposta por e-mail.

nayana_alm@hotmail.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails