17 maio, 2010

Visita ao shopping - os escolhidos

Linda, mas altíssima. Só para quando não for levar o baby a tiracolo.
Linda e mega-confortável, da C&A. Já usei umas três vezes!

Esse eu não tirei foto calçando. É da C&A e muito gostoso de calçar. acho que vai ficar lindo em um look navy.



Agora, finalmente, os que levei para casa. Só foram três, mas os que mais gostei.

A ankle boot cinza já usei, só que é muiiiiitttooo alta para uma mãe que tem que carregar um menino de 16kg nos braços. Sem noção, né?! rs. No dia que usei, para ir a igreja, tive que pedir para alguém me soccorrer no carro. Estava sozinha, parei longe e tive medo de não conseguir me equilibrar com o Aharon no colo, bolsa e a mochilinha dele. Ainda bem que tenho amigos! hehe. Portanto, tá decidido. Só volto a usar quando não tiver que carregar o bebê.

4 comentários:

jane disse...

amei todos !! lindíssimos!!

Nel disse...

Que lindos!!!
Adorei todos, mas o último tá perfeito.
;)
Beeeijos

Eveline disse...

Obrigada, Jane, pela visita e opinião.

Bjnhs

Eveline disse...

Oi Nel

Delícia ver você por aqui. Obrigada pela visita! O último, ainda por cima, é mega confortável. Tô usando direto!

Bjnhs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails