09 maio, 2010

Feliz Dia das Mães

Foto: CPAD News


Para a minha, que me ensinou a ter fé, esperança e respeito. Ela, que mesmo nos momentos mais difíceis, sempre tinha (e tem) uma palavra de ânimo. Ela, que sempre me incentivou e vibrou com minhas conquistas; que sempre me ensinou a crer no impossível. Amiga, companheira, fiel. Mãe, tento hoje reproduzir o que me ensinou e sei que provavelmente não vou conseguir ser para o Aharon o que foi (e é) para mim. Mas, prometo, que tentarei ser a melhor mãe do mundo, como você sempre foi! Te amo! Obrigada por existir e ter me trago ao mundo!

Para às guerreiras, que levantam cedo todo dia e encaram trânsito, ônibus lotado, a distância dos filhos, voltam para casa e ainda fazem janta, lição de casa, brincam de casinha ou contam história; conversam com o marido, namoram (?!), organizam a roupa para o dia seguinte e antes do sol nascer já estão fazendo tudo de novo. Para essas e para todas as mães guerreiras, que conseguem acima de tudo serem carinhosas e atenciosas com seus filhos, minha admiração, orgulho, solidariedade e homenagem. Parabéns pelo nosso dia!

Ser mãe é tudo de bom!

2 comentários:

Dona comadre disse...

Amiga, que texto lindooo!! Concordo com tudo que vc escreveu...Parabéns pelo dia das Mães e pelo lindo filho que vc tem. Vc é uma excelente mãe. bjs
Manu

Eveline disse...

Oi Manu

Obrigada, amiga. Se anima aí e entra para o time. rs.

Bjnhs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails