11 maio, 2010

Catálogo



Eu já falei aqui que amo revistas de moda, para desespero do meu marido, que sonha jogá-las todas fora (acreditam?!). Essa paixão inclui também os catálogos de lojas. Pego todos. T-O-D-O-S! Meus amigos já sabem e sempre trazem novos pra mim. Eba! :)

A Glau, minha amiga querida, trouxe esse especial do Dia das Mães que a C&A fez e amei essa ankle boot marrom (liga não, eu sei que tô numa fase totalmente ankle boot. rs)

No dia da visitinha as lojas de departamentos no shopping, vi ela lá e corri para experimentar.



Que tal? Será que eu levei pra casa essa? rs

6 comentários:

Cloeh disse...

Oie Eveline,estou seguindo teu blog táh?
Achei a ankle um sonho,você parece já ser alta com ela ficarás top model,
bjs

Anônimo disse...

Eveline, sei que você é jornalista e até trabalha para a CPAD... Tava pensando um dia se você não poderia fazer um post sobre sua profissão! Que tal? Eu tenho muuuita vontade de fazer Comunicação Social (na área de Jornalismo), mas não conheço niguém que é Jornalista, só você e gostaria muuuito de saber sobre os prós e contras de ser Jornalista. Acho que isso vai me ajudar muuuito a escolher e decidir se Jornalismo é o que eu realmente quero!

Beijos
Letícia

Unknown disse...

como usar botas com saias e vestidos ?tenho essa duvida ja que as mais bonitas tem salto altissimos e eu não sei andar de salto oque fazer ?rsss outra coisa tenho 1,65 e 79k

Eveline disse...

Oi Adriana

Obrigada pela visita e por se tornar seguidora. Ah, amei a parte de eu vou ficar como uma top model. rs. Bondade sua!

Bjnhs

Eveline disse...

Oi Letícia

Obrigada pela dica. Pode deixar que vou bolar um post bem legal sobre minha profissão.

Bjnhs

Eveline disse...

Simone

Está anotado. Vou também fazer um post sobre isso. Obrigada pela sugestão. Aguarde! Quando tiver dúvidas ou sugestões de tema, pode falar. Amo poder ajudar!

Bjnhs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails