26 setembro, 2008

Presentes novos



Minha amiga Ana Luísa e o marido dela, o Sidarta, me presentearam com esse livro fofo. Achei linda a dedicatória. Fiquei toda emocionada! Na verdade, a Ana Luísa, está enchendo de mimos meu baby. Toda hora é um presentinho novo. Já foi body, chaveiro, livro... Ai, meu Deus, tô ficando mal acostumada (e amando isso!!!) . Amiga, você é um amor! Obrigada por tudo!

O Lucyano (com "y" mesmo porque ele chique, gente), meu camarada do trabalho (rsrs), comprou esse macacão fofo demais para meu baby. Fiquei surpresa com o gesto dele e mais ainda em saber que foi o próprio que escolheu. Valeu mesmo, Lucyano! Ameeeeiii!


E a Lu, que também está me acostumando mal, enchendo de mimos o baby e de paparicos e frutinhas a mamãe, chegou com mais esse presentinho no trabalho. Háháhá! Os olhinhos do papai brilharam e o sorriso foi de um lado ao outro: uma luminária com o símbolo do Vasco! Eu estou quase desistindo de tentar fazer meu filho torcer para meu time. O pai e os "tios" não me ajudam. rs.
Ela se empolgou e me deu um outro presentinho depois desse. Precisavam ver a cara do papai. Depois posto aqui. Lu, obrigada pelo carinho comigo e com o baby.


É isso!
Agradeço mesmo aos que tem se lembrado do meu baby nos pequenos gestos e também por meio dos presentes. Baby, mamãe e papai agradecem de coração. Amo vocês!
Bjnhs
Até!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, voltei das minhas férias com todo vapor para o trabalho. Aí vim logo aki dá uma lida nos artigos e deixar um recadinho. Parabéns pelos presentes. Vc não quer mesmo deixar seu endereço para aumentar os presentes do Baby?(risos) Bjos e td be bom.
Até mais!!!!

Eveline disse...

Oi Oziane! Tudo bom? Legal saber que está de volta. E aí? Descansou muito nas férias? Me passa teu e-mail para eu mandar meu endereço. É que tenho receio de publicar aqui, entende?

Bjnhs

Tudo de bom pra você!

Até!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails