08 setembro, 2008

Boleros - Parte 2

Mini-jaqueta jeans!

Euzinha e a minha, que amo de montão!

Modelito da Marisa em black jeans.

Uma outra modalidade de peça de roupa que faz a vez de bolero são as mini-jaquetas jeans. Eu, particularmente, amo e acho muito mais interessante e moderno do que os boleros tradicionais de linha (não que eu não os use, como vocês puderam ver no post anterior). As mini-jaquetas ficam ótimas por cima de vestidos e camisetas. Só não acho legal combinar com saia jeans. Sou a favor de uma única peça jeans a cada produção, para não "poluir" o visual, nem fazer conjuntinho. E, também, não pode se esquecer que jeans é um tecido mais casual. Não deve ser usado em ocasiões mais formais, como casamentos (Alguém pode avisar para a Xuxa?).

Abaixo, Xuxa mostra como não se deve usar uma mini-jaqueta jeans:

Com vestido de festa, em casamento, não dá, né Xuxa?

Bjnhs

Até!

2 comentários:

Muri [Ateliê na Varanda] disse...

Isso acontece com a Xuxa pq ela não é leitora desse blog!!! Se ela fosse estaria "antenadíssima" com a moda... e o bom senso! rsrs
Beijossss

Eveline disse...

rsrsrsrs
Pois é, Muriel. Alguém podia dar o endereço do blog pra ela, não acha? rsrsrsrsrs.

Bjnhs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails