03 setembro, 2008

Por dentro da bolsa 7


Oi pessoal!

A série Por dentro da bolsa está quase chegando ao fim. Hoje vou falar um pouco da minha amiga . Ela é a autora de muitas montagens publicadas aqui no blog (inclusive essas com o conteúdo das bolsas das meninas). Além disso, entende de tudo um pouco quando se trata de computador e internet (rsrs), ou seja, uma "fera" no assunto e, ainda por cima, é prestativa. Então, já viu, né? Eu acabo a explorando! rsrsrs.
A Renata, é bibliotecária, fera em informática, como já disse, mãe de duas coisas lindas: o Ricardinho e a Maria Eduarda, e uma guerreira. Já passou por muita experiência na vida e sobreviveu! Cada dia que passa fica mais bonita e confiante e segue escrevendo sua história (Nossa! Que bonito isso, né?). Ela é como se fosse minha irmã mais velha. A gente conversa muito e aprendo muito com suas vivências. Às vezes, a gente inverte os papéis e eu que puxo a orelha dela. rsrs. Mas é assim que funciona uma amizade, não é mesmo?
A Rê é sincera, autêntica e verdadeira. Acho que por isso que a gente se dá tão bem. Se tiver que dizer que eu estou horrorosa, vai dizer sem peso na consciência. Por isso, é sempre bom estar preparada perto dela. rsrsrs.
Mas... Deixando a rasgação de seda de lado, porque senão vai rolar ciúmes nas minhas outras amigas (rsrsrs), vamos ao que interessa. O que será que essa mulher carrega na bolsa?

Descrição:

* Bolsa chumbo;

* Livro "Guia de leitura rápida - Como passar em concursos públicos";

* Agenda;

* Sombrinha;

* Carteira;

* Chaves (no chaveiro que eu trouxe de Paris pra ela. êêê!);

* Celular;

* Gloss;

* RioCard (vale-transporte eletrônico);

* Porta-moeda (de Recife, minha terra!);

* Estojo.

Acho que faltou a mantinha que ela usava para cobrir as perninhas no ônibus da empresa e tirar um cochilinho! rsrsrs. Acho que ela não carrega mais não.

Bjnhs

Até

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus! Não sabia que era tudo isso...rs
Apesar de achar que exagerou nos elogios, obrigada...rs Me deixou muito feliz!
Vc é muito querida e especial! Mora no meu coração e é um grande exemplo de mulher de Deus.
bjs

Eveline disse...

Você é tudo isso e muito mais, amiga. Torço muito por você e oro para que Deus realize maravilhas em e através de sua vida. Continue sendo minha amiga que está tudo resolvido. rsrs. Ainda teremos muitas histórias para compartilhar juntas.

Bjnhs

Amo você!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails