12 setembro, 2008

Oi!


Queria convidar todos vocês para participarem do

1º Salão do Livro para Crianças e Adolescentes de São Gonçalo.



"O SESC São Gonçalo em parceria com a Livraria Nobel realiza o projeto de incentivo à leitura para impulsionar os índices de leitores. A projeção do mundo imaginário dos livros é representada por instalações, espetáculos, músicas e presença de alguns dos principais autores da literatura infantil."

De 9 a 14/9, das 9h às 20h
Entrada Franca

Estarei lá hoje, das 16 às 18h30, e amanhã, sábado, das 14 às 16hs, no stand da Livraria Nobel, autografando e batendo um papo com as leitoras!

Apareçam!

Encontro vocês lá!

Bjnhs

Até!

2 comentários:

Dulce Moraes disse...

Olá Eveline!
Primeiramente Parabéns pela premiação recebida em reconhecimento do seu livro.
Agradecemos pela atenção e presteza em relação ao artigo publicado no Ensinador Cristão.
O Marnix deu o endereço ao Prof. Esdras, mas caso não chegue:
"Rua Manoel Bandeira, lote 10 quadra M - Parque Alvorada, Duque de Caxias - RJ, Cep 25045-465"

O Marnix está pedindo, se possível, o e-mail da Rozélia Mendonça que escreveu um artido sobre "O PÓS-MODERNISMO E O EVANGELISMO DE INFANTO-JUVENIS" na mesma revista de sua publicação.

P.S.: Sempre dou uma passada no seu blog, mas a correria do dia, não dá tempo para deixar comentários. (Na verdade, eu dou uma olhada todos os dias) Adoro suas postagens, principalmente as de "modas" rsrsrssrsr"
Parabéns pela gravidez! Com certeza você será uma excelente mãe.
Bjs!!!!!!

Eber Ventura disse...

Oi nininha!!! Estou te escrevendo pra te parabenizar pelos 10.000 acessos!!! Apesar de não ter feito um post comemorativo é uma marca e tanto... Confesso que assim como a "tia Dulce" todos os dias dou uma passadinha, apesar do meu interesse ser voltado mais pela curiosidade... eu sei que a leitura dos seus textos são leves e agradáveis, assim como você é. Beijos, do mano.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails