04 setembro, 2008

Feia demais!











Gentem,
Pelo amor de Deus, será que tem alguém que acha essas sandálias Crocs bonitas? Às vezes, tenho minhas dúvidas. Muita gente recebe uma informação de tal calçado está na moda e perde a noção do bom gosto. São as chamadas "vítimas da moda". Sabem que o negócio é medonho, mas só porque tá "todo mundo usando", acham que não podem ficar de fora. Pura falta de senso e personalidade!
Para mim, essas sandálias são feias demais da conta. Algumas "celebridades" embarcaram na "modinha" e passaram a desfilar por aí com seus pares. Até o presidente dos Estados Unidos George W. Bush (Arght!) já foi fotografado exibindo seu par. No Brasil, a Ana Maria Braga deu "pinta" caminhando na praia com um modelo laranja (horrível!) e achei na internet até essa mulher bonita (mas deve ser louca), de vestido longo, usando um modelo da tal sandália. Quem merece? Me desculpe aí se alguém gosta, mas nos meus pezinhos elas não entram.

Alguém discorda? Fiquem à vontade!
Bjnhs
Até!


11 comentários:

Anônimo disse...

outro dia apareceu uma colega lá no serviço com uma dessas,ela disse que a filha dela nem podia vê-la saindo com um troço daqueles,mas a colega garante que é super confortável...eu nao usaria aquilo nem dentro de casa...

Anônimo disse...

Olha querida,eu concordo com vc plenamente. Mas uma vez vc arrasou. Sempre falava p minhas alunas quando era professora de adoslescentes: Gente vcs não são obrigadas a andar com uma coisa horrivel por ai, mesmo q não gostem, só pq tá na moda. Essa moda não me viu. rsrsrsr.Eu adorei. Valeu Eve, vc é 10 mesmo viu?
Bjos.

Eveline disse...

Oiii

Ah, pode até ser confortável, mas confortável por confortável, prefiro mil vezes um par de Havaianas. rsrs. Também concordo que nem dentro de casa! rs. Ah, você esqueceu de assinar!

Bjnhs e obrigada pela visita!

Eveline disse...

Oi Oziane,

Isso mesmo. Concordo com você. Principalmente as adolescentes caem muito fácil no que a mídia divulga como sendo moda.
Valeu, Oziane. Fico feliz que tenha gostado.

Bjnhs

Muri [Ateliê na Varanda] disse...

Achei que só eu achava isso tosco! Que breguete!!
Você podia postar alguma coisa sobre boleros e caracôs... eu uso muito, sempre gosto de ver modelitos variados.... rsrs
Bjinhos...

Anônimo disse...

Gabriela Luiza,

Para usar isso tem q
ser muito corajosa,e tbm para quem gosta de chamar atenção...
Mas fazer o q como dizem por ai ...Gosto ñ se desculte!

Eveline disse...

Oi Muriel!

Viu? Não é só você que acha horrorosa essas sandálias. Estamos juntas, amiga. rs. Não entendi o outro assunto que você quer que eu poste aqui? Seria sobre cachecol?
Viu meu post sobre boleros? Gostou?

Bjnhs

Eveline disse...

Gabriela,

Concordo com você. Só pode estar querendo chamar a atenção quem usa essas sandálias medonhas. Arght!

Bjnhs

Talent Search disse...

no no no I dont believe my eyes! Bush wears those!! :)))

Anônimo disse...

gennte é muito confortavel... se eu tivesse coragem eu usaria, mas acho que pela feiura não compensa. Mas é mega confortavel, acho que eu teria uma pra andar em casa

Anônimo disse...

Sinceramente eu acho isso uma coisa medonha! é horroso e "piroso"(como dizemos aqui em portugal, ou seja, é feio de mais). nunca andei assim cmo nao quero andar com essas coisas!

Bj ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails