05 setembro, 2008

Boleros

Olá!

Boleros são uma verdadeira "febre" entre as meninas evangélicas de todo Brasil. De Norte a Sul é quase impossível chegar em uma igreja e não encontrar pelo menos uma menina usando. Independentemente do que mostram as passarelas, acho que os boleros nunca saem de moda para nós porque são uma excelente saída para cobrir os vestidos de alcinha, tomara-que- caia, frente-única, decotes etc (ou seja, quase 90% do que está exposto nas vitrines).
Existem boleros de vários tecidos: lã, linha, veludo, renda, algodão, malha etc. Podem ser usados tanto no verão quanto no inverno e combinam com vestidos, camisetas, tops e regatas.
A única recomendação é para as meninas mais "cheinhas", que precisam tomar cuidado para não "criar"mais volume na parte superior do corpo. O ideal é fugir dos modelos muito bordados e volumosos, e procurar sempre usar um bolero do mesmo tom da camisa ou vestido.
A Muriel, minha leitora, que é sócia aqui do blog, foi quem me pediu para postar alguma coisa sobre boleros. Prontamente, comecei a pesquisar sobre o assunto e encontrei um monte de fotinhas com os modelitos nas minhas pastas de fotos e na internet.
Espero que gostem!
Vários modelos.
Fotinha da internet
Rendado. Muito lindo e chic para ocasiões especiais.
Fotinha da internet
De malha.

Será que a gente gosta de bolero? Ester, Cátia, eu e cunhadinha Cláudia, no congresso de jovens em 2006. Todas, coincidentemente, de bolero! rs

A Fá também gosta. De linha pink, no nosso último amigo oculto, no Leme.

A Rê também usa muito. Na foto, com seu modelito de malha preto.

Eu, com um de linha preto, e minha amiga Raquel.

Bjnhs
Até!

2 comentários:

Muri [Ateliê na Varanda] disse...

Amei... me ajudou com as dicas... tô precisando de um bolero novo... rsrsrs

Unknown disse...

Adoro d++++...bolero,todas as cores e modelos adoro d+++!!!

bjim

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails