13 agosto, 2008

Na torcida!


Atenção, meninas e meninos do meu Brasil!

Estou muiiiiittttoooo feliz!!!

O Só para meninas está entre os finalistas do Prêmio Areté, na categoria Juvenil. O resultado será divulgado no sábado, dia 16, na Bienal do Livro, em São Paulo. Trata-se da mais importante premiação do mercado editorial cristão do Brasil!!! Uhuhuhuhu!!!
Glórias a Deus!

Já estou realizada só de estar entre os finalistas. Ganhar será apenas mais uma das bençãos vindas do Pai. E falo isso não é da boca para fora, nem desmerecendo o prêmio. Jamais! Deus me conhece e é minha testemunha.
Porém, para quem nunca imaginou escrever um livro e ver tudo que que está acontecendo desde que as primeiras linhas foram escritas, realmente chegar até aí é um grande presente, não acha? Só Deus que faz essas coisas.
E é por isso que tributo a Ele toda honra e toda glória não só da minha vida, mas de todos os frutos que o Só para meninas têm me proporcionado (testemunhos, principalmente).

Porque Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas!


P.S: Fotinha do lançamento do livro, ano passado, no congresso da UAADER, em Casemiro de Abreu (RJ)

4 comentários:

Gláucia Montes disse...

Cante comigo:
É pouco, é muito pouco
tem muito mais para acontecer contigo...
É grande é muito grande
cada promessa que tu tens em Cristo!

Glórias a Deus, Eve!
Parabéns!

Glau

Unknown disse...

Eu queria mt esse livro como compra-lo?!...

Eu precisoo muuuitooooo dele...


BjsSsSs

Eveline disse...

Oi Victoria!

Fico feliz em saber que o livro te interessou. Você pode comprá-lo pelo site da CPAD (www.cpad.com.br), nas livrarias evangélicas ou pelo 0800-21-7373. Epero que goste! Bjnhs! Fica com Jesus!

Eveline disse...

Oi Glau,

Agradeço por suas palavras. Fiquei feliz e tenho certeza de que Deus tem muitas surpresas boas guardadas para mim, apesar de já estar muiiiitttoooo feliz com tudo que recebi Dele até aqui. Um grande beijo!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails