07 agosto, 2008

Kit gestante


Eu amo cremes. Uso diariamente, mas tenho que confessar que sou mais fiel aos cremes para o rosto. Todo dia de manhã e à noite, lavo meu rostinho na água fria (uma vez, quando era pré-adolescente, li que água fria era bom para o rosto e pronte! Desde então passei a só lavar o rosto na torneira, mesmo nos dias gelados, acredita?!!), passo meu hidratante com protetor solar (de manhã) e meu creminho para a área dos olhos (porque ninguém merece olheiras e rugas. E a prevenção é a arma do negócio, não é meninas?!).
Mas aí, para vocês verem como as coisas mudam, assim que eu descobrir que eu estava grávida, a primeira coisa que eu comprei foi o creme Maternité, da Payot, indicado por uma amiga que já teve bebê e não herdou nenhuma estria de lembrança da gravidez. Passei a usar religiosamente todos os dias, à noite. Já estou no segundo frasco e até agora tá tudo lisinho, sem risquinhos indesejáveis. Amémmmmmmm!!! Muito bom!
Comprei também um creme para pernas e pés, da Dermage. É uma delícia! Bem refrescante. O problema é que preciso contar com a disposição do maridón para fazer massagem nas pernas, o que nem sempre acontece. Sozinha me dá desânimo, ficar me abaixando para passar até nos pés. Complicado!
O meu hidratante diário também mudou. Meu médico me indicou essa linha Gerare, desenvolvida para gestantes e passei a usar o hidratante com protetor solar dessa marca. Gostei muito. Minha pele deu uma ressecada (não sei se pelo frio ou pela gravidez) e o creme ajudou bem. Parece que a pele "suga" quando aplico.
Por fim, mais uma recomendação do meu médico: creme Massê, desenvolvido para preparar os seios para a amamentação.
Ufa!
Viu? Não basta ficar grávida, tem que se cuidar!
Bjnhs


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails