01 agosto, 2008

Fofices











Eu já conhecia a Leeloo, uma marca de roupas daqui do Rio. Tenho até algumas coisas de lá. Peças que amo e tem ótimo caimento, além de terem resistido bem às diversas lavagens a que foram submetidas. Mas o que fiquei muito contente em saber é que a marca agora tem também uma linha de acessórios de decoração. Trata-se da Leeloo Home. Gente, é cada fofura! Fiz minha listinha de itens que amei: a jarra florida com esse copinho, um jogo de xícaras fofos (parece até de brinquedo), a latinha com essa estampa floral gracinha e, por fim, a bandeja branca vazada para colocar dentro as xícaras (claro!rs)! Pronto! Resta saber quando custa cada um desses itens para saber se eles sairão da lista ou permanecerão nela para sempre (hehehe).
Bjnhs
Até!
P.S: Ah, quem quiser visitar, o site é http://www.leeloo.com.br/

4 comentários:

Unknown disse...

oi...passando pra dizer q qdu vi a propaganda do seu livro na GERAÇÃO JC fiquei com muita vontad d comprar...amei sua entrevista na revista e seu blog tb! que o Senhor te abençoe mais e mais...agora q jah aprendi o caminho do blog sempre vou aparec hehehehe beijo*

Muri [Ateliê na Varanda] disse...

Não tinha nome melhor para esse post!!! FOFICES!!!
Eu amooooooooooooo....
Beijos e fica na paz do Senhor!!
E esse barrigão hein???? rsrsrs
Olha, é a única situação em que a mulher gosta que falem que sua barriga está grandinha... aproveite!!
Beijos
Muri

Eveline disse...

Oi Sarinhah!

Obrigada pela visita. Tentei entrar no seu blog, mas não consegui. Fiquei muito feliz em saber que gostou da entrevista na JC e da propaganda do livro. Vou ficar torcendo para você comprar. hehehe. Vou ficar esperando voc~e por aqui, tá? Bjnhs

Eveline disse...

Oi Muriel

Você também concorda que é uma fofice esses itens? Queria todos! Pois é, menina. Realmente é a única época em que a gente ama que falem do nosso barrigão! rsrsrs

Bjnhs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails