20 agosto, 2008

Comemoração


Ontem, como disse para vocês, o pessoal do trabalho, inclusive o chefe, resolveu almoçar fora para comemorar o prêmio. Fomos ao shopping e foi muito divertido. De presente, ganhei essas duas lindas montagens. Um trabalho da minha amiga Renata.
Valeu, Rê. Você é 10! Amei!



Bjnhs
Até!

12 comentários:

Leandro Capilluppi disse...

A médica diz que pode ser a partir de meados de setembro. Mas a impressão que temos é que a barriga não tem mais pra onde crescer e que nasce bem antes disso. Essa semana completaram 34 semanas de gestação, então, mais duas e ela estará madura!! rs rs
Um abraço!
Paz!

Unknown disse...

Olá irmã Eveline,

Merecido prêmio!

Parabéns pelo seu trabalho. Que Deus a use e continue iluminando para produzir literatura cristã "às meninas" da Casa do Senhor.

Eveline disse...

Oi Leandro!

Não vejo a hora da minha hora chegar. rsrsrs. Estou com 26 semanas, ansiosa para ver a carinha do meu bebê. Tudo de bom para você e sua esposa.

Um abraço!

Fica na Paz!

Eveline disse...

Olá César!

A Paz!

Obrigada pelas palavras de incentivo. Que Deus continue abençoando seu ministério ricamente.

Victor Leonardo Barbosa disse...

Oi Eveline, a paz do Senhor!!! Gostaria de lhe dar os parabéns(talvez atrasados he he) pela premiação.

Que Deus abençoe você a cada dia mais!

Abraços...

Silas Daniel disse...

Olá, Eveline!

Infelizmente, não foi possível ir ao almoço comemorativo com o pessoal da Redação, mas aproveito para externar aqui minha alegria por essa conquista: Parabéns! O prêmio foi mais que merecido!

Deus te abençoe e continue te usando para abençoar muitas vidas!

Eveline disse...

Oi Victor!

Quanto tempo não aparece por aqui. É um prazer recebê-lo no meu cantinho. Agradeço por suas palavras e desejo que o Senhor também continue te enchendo de ricas bençãos.

Um abraço!

Eveline disse...

Oi Silas!

Fiquei feliz com seu recado. Realmente, faltou você naquele dia. De qualquer forma, agradeço por suas palavras. Que Deus continue te abençoando ricamente em seu ministério.

Geografia Bíblica disse...

Minha irmã, como já havia falado fiquei profundamente feliz em saber da premiação. Eveline, quando olho pra você e vejo o que Deus fez em tua vida é motivo de juntos glorificarmos a Deus porque Ele é fiel. Na Bíblia quando nós encontramos Jesus ressucitando a Lázaro (Jo 11) Ele nos ensina como o milagre acontece. Antes que Ele tivésse dado a ordem pede para que alguns homens retirássem a pedra... o que entendo é que a nossa parte nós temos que fazer, no seu caso: estudo, aplicação, dedicação, correria, oração, trabalho na igreja... E então o milagre Ele opera!!! Você é um exemplo minha irmã, tenho orgulho de ser seu irmão, te amo muito!!! Que Deus abençoe tua vida e acredito que este será o primeiro de muitos outros prêmios que você receberá. Um grande beijo, do seu mano.
Eber

Eveline disse...

Eber, meu amado irmão,

Fiquei muito feliz e emocionada com suas palavras. Vou até fazer um post especial. Me aguarde! Muito obrigada pelo carinho, pela torcida e, principalmnete, pelas orações.

Amo você com todo meu coração!

marcia disse...

Olá irmã Eveline!

Parabéns pela grande prêmiação!

Fiquei muito feliz pelo prêmio que recebeu, vi pela televisão e desde já fique sabendo que este é o primeiro de muitos. E estou ansiosa pela sua vinda em nossa festividade em Candeias - Bahia.

Abraços,

Márcia

Eveline disse...

Oi irmã Márcia!

A Paz!

Obrigada pela visita ao blog e pelo carinho. Também estou ansiosa para estar aí na festividade de vocês. Mais uma vez agradeço o convite e espero que eu possa ser um canal de bençãos para os adolescentes de sua igreja.

Um abraço,

Em Cristo!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails