29 agosto, 2008

1 ano!


Gente,
Faz um ano que este blog ganhou vida! Quanta coisa aconteceu nesse período, né mesmo?
Você lembra como estava sua vida há um ano? Já parou para fazer um balanço?
Nesse tempo, muita coisa aconteceu comigo. Algumas delas eu compartilhei aqui no blog, outras apenas meu maridão, minha família e alguns amigos ficaram sabendo.
O bom é que 99% das coisas que relembro são boas. Graças a Deus! Principalmente conquistas que dizem respeito a minha família. Porque, para mim, quando uma coisa boa acontece na vida de meus pais e irmãos fico imensamente feliz. Da mesma forma que quando algo sai errado fico triste. E, assim, as realizações e frustações das pessoas que mais amo vão também fazendo parte da minha história.
Para um resumo rápido, nesse período de um ano: Deus tem trabalhado na vida de minha família de uma forma toda especial, como sempre fez; participei pela primeira vez da Bienal do livro no Rio, como escritora; minha sobrinha nasceu; meu irmão recebeu uma benção em sua vida profissional, uma tremenda experiência com o Senhor; fiz a viagem da minha vida; a vida de meu marido tem sido muito abençoada (em todas as áreas, principalmente em seu ministério); minha mãe concluiu a faculdade; meu outro irmão comprou um carro novo (lindão!); meu livro recebeu o Prêmio Areté (uhuhuhu), sem contar o presente especial que recebi do Senhor (Ok, ainda vai nascer, mas já sou privilegiada por receber tal benção): a gravidez de meu primeiro filho!
Estas são só algumas das muitas e muitas bençãos que Deus me concedeu. Teria dezenas para contar aqui, mas são coisas pessoais, que já agradeci ao Senhor juntamente com meu maridão. O bom é que ainda não acabou. Muitas maravilhas Deus ainda vai operar até o final do ano e já agradeço a Ele por todas elas. Amém?
Espero, sinceramente, que você possa parar por uns minutinhos hoje e fazer essa retrospectiva. E, o mais importante: que você seja grata(o) ao Senhor por tudo que Ele tem feito em sua vida. Pela salvação de sua alma, pela sua vida, pelo alimento, por sua família, seus amigos etc.
A mensagem de hoje é: Obrigada, Senhor!
Espero que me acompanhe nela.
Um grande beijo,
Até!

4 comentários:

Anônimo disse...

Eveline,
Fico muito Feliz por esse blog fazer 1 ano hj...
já fazem uns 4 meses que eu entro quase diariamente aqui para ver se tem novidades...
Gostaria que vc soubesse q pra mim vc é um exemplo de Mulher,e eu me espelho em vc...
Esse ano eu li o livro "só para meninas" e amei de coração,sinceramente foi o 2º melhor livro que eu li (obs:1º a biblia),desde então esprestei pra varias amigas que amaram tbm,ele está até meio acabadinho de tanto eu emprestar...
VocÊ já se tornou especial para mim sem ao menos me conhecer...
Parabéns e que Deus abençoe sua familia cada dia mais...
Fico muito feliz de encontrar pessoas como vc,em saber Que para ser bonita,elegante ñ precisa ser fugar...
Vc é linda,e seu interior é mais ainda....
Eu apreendi muito com vc...
vc já mora no meu ♥

bj...
Gabriela Luiza Miranda Nogueira.

Eber Ventura disse...

Parabéns minha irmã!!! Fico feliz por esse seu primeiro ano de "blogueira" na semana que vem é o meu aniversário de blogueiro.
A mensagem é bastante pertinente, temos a cada dia que refletir um pouco sobre as nossas vidas. Para resumir meu sentimento em relação a isso faço minhas as palavras daquele hino:"Nunca me deixes esquecer de tudo que tenho, tudo que sou, o que vier a ser... vem de ti Senhor". Beijos minha irmã, por mais uma conquista!

Eveline disse...

Gabriela,

Que linda a mensagem. Amei! Fico feliz em saber que gostou do livro, que vem sempre aqui e também por ter me tornado uma pessoa especial para você. Só posso te agradecer pelo carinho, pelas palavras bonitas e dizer que estarei orando para que o Senhor te dê um presente bem especial. Você é uma fofa e espero poder te conhecer melhor daqui pra frente. Um grande beijo!

Que Deus te abençoe!

Eveline disse...

Meu irmão,

Muito obrigada mais uma vez pelo carinho e pela mensagem. Que Deus continue abençoando grandemente sua vida. Tenho muito orgulho de ser sua irmã.

Bjnhs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails