17 abril, 2008

Máxi-bolsas




Elas vieram de mansinho e foram conquistando cada vez mais as mulheres. As máxi-bolsas acabaram se tornando uma febre. Com tecidos, cores e modelos diferentes, a praticidade das mega-bolsas rapidamente caiu no gosto popular. E aí, hoje, por onde você passa dá de cara com mulheres com suas “malas” a tiracolo.

Eu acho super-prático e, como sempre gostei de bolsa grande, aderi facinho, facinho a essa tendência, que para mim, veio para ficar. Com esse espaço extra, posso carregar quase que a casa toda na bolsa: nécessaire, carteira, óculos, chaves, celular e um monte de outras coisas.

Elas também são excelentes para aquelas viagens curtas. Recentemente, fui a São Paulo para voltar no outro dia e a minha máxi-bolsa (que nem era a maior de todas) foi suficiente para levar além dos apetrechos acima, um pijaminha básico, lingerie, uma camiseta e um par de sapatos. Tudo acomodado, prático, sem ter que carregar mala.


Ok, você também concorda que elas são excelentes companheiras para o dia-a-dia? Mas aí é preciso tomar cuidado com duas questões. A primeira delas é que muitas mulheres se empolgam com o espaço extra e não se contentam de carregar apenas o que realmente precisam. Vão colocando cada vez mais coisa na bolsa e passam a carregar um verdadeiro “fardo” nos ombros. Isso é muito sério, pois pode acarretar problemas na coluna.
A segunda questão é que muita gente embarca na idéia de que as máxi-bolsas são para todas. E é aí que mora o perigo. A máxi-bolsa de uma mulher de 1,80 metro com certeza não vai ficar tão legal em uma menina de 1,60. É uma questão de proporção. Mulheres baixas aparentam ser mais baixas ainda quando usam bolsas muito grandes, sabia? Isso não significa que você, que é baixinha, não pode usar uma bolsa grande. Hoje em dia, existem modelos de todos os tamanhos. Escolha a que fica mais proporcional ao seu corpo e a sua altura e saia por aí, toda feliz, com sua companheira diária.
Bjnhs
Até amanhã!

4 comentários:

Anônimo disse...

ADOREEEEEEEI eveline.
Amo bolsas. :)

Anônimo disse...

Aiiiin Florzinha, você demora muito pra atualizar!

Fico ansiosa pra ver seus posts
(Muito legais por sinal)
chego aqui e nada =(

Um beijo lindinha!

Eveline disse...

Oi Alane!

Que bom saber que gostou do post. Apereça sempre! Bjnhs! Fica com Jesus!

Eveline disse...

Oi Aline!

Pois é, eu sei que eu não atualizo com muita frequência, mas vou me esforçar para isso.

Bjnhs

Fica com Jesus!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails