24 abril, 2008

Fofa!

Oi pessoal!

E aí, como foi o feriado de vocês? Aqui, no Rio, foi um verdadeiro feriadão. Resumo: descansei muito, li um bocado, fui ao salão, teve almocinho para a família lá em casa (sim! Eu sei cozinhar!rsrsrs), fiz uma arrumaçãozinha em uns papéis lá em casa, naveguei na internet um pouquinho, dei um pulinho em São Paulo (fui e voltei no mesmo dia), assisti um filminho, comi brigadeiro de colher (delícia), churrasco, Big Mac (amo muito isso!) etc, etc, etc. rsrsrsrsrs.

Estou de volta! E, hoje, para minha alegria, abro minha caixa de e-mails e encontro a mensagem da Aline Gonçalves, leitora fofa do Só para meninas, que resolveu mandar suas fotinhas para concorrer ao livro com dedicatória. Olha que linda ela com o livro nas mãos! Cheia de estilo!





Mande sua fotinha também! Terei o maior prazer em colocar aqui. Quem sabe você não será a ganhadora do livro?!? Estou esperando!

Bjnhs

Até amanhã!

P.S: Tenho recebido reclamações pela minha ausência, porque demoro para atualizar. É a mais pura verdade, mas vou tentar diminuir a frequência nas atualizações. Quem sabe passar de uma vez por semana para duas? hehehehe.

4 comentários:

Lari_dLima disse...

oieeeeee...nossa concodo axo q tem q posta 2 vezes por semana!! amo sua dicas!!

Deus te abençoe mto

bjo0o0o0

Geografia Bíblica disse...

Velaine,

sei o quanto é difícil manter o blog atualizado... é uma correria e tanto...

sds
Eber

Eveline disse...

Pois é, Lari. Vou me esforçar! rsrsrsrs. Bjnhs! Fica com Jesus!

Eveline disse...

É, Negão, meu irmãozão. Tu sabe como é difícil, né? Vou tentando...

Bjnhs com saudades de tu!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails