16 abril, 2008

Eu amo bolsas

Olá!

Não é novidade para ninguém que 99,9% das mulheres amam bolsas. Por isso, já estou querendo falar sobre esse assunto aqui no blog há algum tempo.

Essa semana vou começar uma série sobre esse tema.

Para começar, um mimo.

Olhem a fotinha abaixo. É ou não é um luxo? Amei isso! Parece de verdade, né? Mas são bolos! Tudo bem que eu ia ficar morrendo de pena de cortar, mas... mesmo assim. Eu queroooooooooo! Pena que esses modelos são da The cake Fairy, em Londres. Alguém aí conhece quem faça isso aqui no Rio?


Fonte: www.descolex.com



Há uns dois anos atrás eu encomendei um da Hello Kitty e já amei. Imagina um assim!

Bjnhs

Até amanhã!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eveliine que bolos (que eu não consigo imaginar sendo bolos) lindoos, eu simplismente ameei. :D
Tô esperando o próximo post.
Um beijo :*
Fica na paz.

Páginas da Bia disse...

Olá!!!

Meu deus do cèu!!! Engordei 5 kgs só de ver as fotos...
Que coisa linda.
Quando descobrir onde tem me avise, ok?

Beijos da Bia.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails