08 fevereiro, 2008

Dicas de estilo - Parte 1

Oiiii!

Tudo bem com vocês?

Depois do descanso merecido no feriado, é hora de pegar no batente.
A revista Elle, de janeiro, publicou 60 idéias de estilo dos experts da moda. Vou postar aqui aos poucos as que achei mais interessante. Tomei a liberdade de fazer alguns comentários abaixo das dicas. Vamos conferir?

1) “De dia, roupas de cores neutras pedem acessórios contrastantes e coloridos”,

Elisa Atheniense, designer de bolsas




2) “Nunca, jamais, em tempo algum, pareça desconfortável ou reclame de um salto alto. Dê sempre a impressão de estar à vontade nas alturas”,

Christian Louboutin, designer de sapatos

O modelo preto é Christian Louboutin

P.S: Se não está acostumada com saltos ou não gosta, melhor investir em um outro modelo. Não tem coisa pior do que ficar reclamando do pé durante toda a festa, culto ou evento. Também seja coerente. Se você vai trabalhar como recepcionista no congresso de jovens, ou seja, vai andar pra lá e pra cá o tempo todo, escolha um sapato confortável. Elegância tem tudo a ver com inteligência e atitude! Não é porque todo mundo vai de salto agulha que você também deve ir. Cada um sabe o que aguenta! risos!

3) “Combinar bolsa e sapato não significa usar a mesma cor nos dois. Sapato e bolsa não são feijão com feijão, mas feijão com arroz. Preste atenção no espírito de ambos: é isso que deve dar liga”,

Luciana Saad, da Saad
OBS: Essa é ótima! Já passou a época de fazer conjuntinho com sapato e bolsa. Só no caso do preto (para velório). O legal é explorar uma das cores da roupa em um acessório.

4) “Vista sem medo um look total de uma cor inusitada”,

Sonia Rykiel, estilista
OBS: Perigoso, mas legal quando é criativo!


5) “Calce sandálias rasteiras em qualquer ocasião, inclusive em um casamento. Isso demonstra personalidade”,

Luiza Barcelos, designer de sapatos




OBS: Muito cuidado! Para usar rasteira em casamentos, você tem que está com um vestido maravilhoso e uma sandália idem. Não achei uma foto de uma sandália que imagino ideal para essa ocasião, mas capriche. Pedras, brilhos, dourado... Enfim! S-O-F-I-S-T-I-C-A-D-A! Nada de usar aquela mesma rasteirinha que você costuma ir na padaria, hein? Não é isso!

É isso, por enquanto!

A semana que vem coloco mais dicas!

Um ótimo final de semana para vocês!

Bjnhs

Até!

"Ensina-me a fazer a tua vontade, pois és o meu Deus; guie-me o teu bom espírito por terra plana", Sl 143.10

2 comentários:

Assessoria e Cerimonial disse...

Oi tudo bom?
Sou Anaeliza...do Casa de Costura... Me passa o Código das peças que ker saber o preço... mande pelo e-mail casadecostura@hotmail.com ... aí te passo o preço das Bijus...ok!
Obrigada!!!!
Bjos

Robert disse...

Ola, para mais sandálias rasteiras puede ver en http://www.thongsandal.com
bjos do Barcelona / españa

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails