01 fevereiro, 2008

Bom feriado!


O carnaval é para muitos uma época de folia, de extravagâncias, de bebedeiras e promiscuidade. É a verdadeira "festa da carne". As chaves das cidades, inclusive, são entregues ao "rei" Momo. Um absurdo! Um ato que declara que durante aqueles dias a cidade estará entregue aos festejos carnais. É um período até meio perigoso de se sair na rua. Tanta gente bêbada, drograda, caída...

Enfim! Mas, para muitos de nós, que servimos ao Senhor, é também a época dos retiros! Eu tenho muitas lembranças boas de retiros de carnaval. Aquela animação antes do dia, na hora de arrumar a mala, aquela bagunça nos quartos, no ônibus... É tão legal, né? E os cultos animados? As vígilias? Uma benção! Meus dois irmãos, por exemplo, foram batizados no Espírito Santo em um retiro de carnaval (eu não estava presente! Acho que por isso que não fui batizada naquele dia também! risos).

Por isso, sei que muitos do que estão lendo este post já estão nessa animação. Então, à estes, mando o meu recado: Divirtam-se, façam novos amigos e, principalmente, saiam de lá edificados espiritualmente. Tenham isso em mente!

Para os demais que estão fazendo as malas para ir a outros lugares, boa viagem!

E, para os que, como eu, ficarão em casa, bom descanso! Cuidado se forem sair na rua!

Um grande beijo!

Vigiem e divirtam-se em Cristo!

Até breve!




Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails