11 fevereiro, 2008

Carta da leitora 1

Oi!!!

Como já falei com vocês, desde que o livro foi lançado, em março do ano passado, tenho recebido muitas cartinhas, e-mails e scraps de leitores (sim!) e leitoras do Só para meninas.
Muitas me fizeram chorar e encheram de alegria meu coração. Algumas também são com dúvidas sobre assuntos como ficar, namoro, vestibular etc. Sou muito grata a Deus pelo que Ele tem realizado na vida das meninas por meio do livro.


"Foi o Senhor que fez isto, e é coisa maravilhosa aos nossos olhos",
Salmos 118.23
Por isso, pensei em compartilhar os testemunhos que tenho recebido e algumas dessas dúvidas que as leitoras me perguntam, pois assim, vocês também podem ser edificados assim como eu tenho sido. A partir de hoje, pelo menos uma vez por semana, estarei postando aqui algumas das mensagens das leitoras.
Espero que fiquem felizes como eu quando leio essas cartinhas!
Que Deus vos abençoe!
Tenham uma semana alegre!

Bjnhs

Até!



Oi Eveline!


Sou Mariane Sousa Pinto, da Assembléia de Deus de Campinho (RJ). Estou lhe enviando esse e-mail porque li seu livro "Só para meninas" e amei suas aventuras.

Uma das suas histórias que eu mais gostei foi no dia em que você foi batizada com o Espírito Santo. Eu já sou batizada, e esse dia foi o melhor da minha história. Era um domingo de manhã, quando eu e minha amiga Isabella conversávamos sobre o Batismo com o Espírito Santo, pois alguns dias antes a nossa amiga Sylvia havia sido batizada. Minha amiga Isabella comentava que os cultos de domingo à noite estavam muito "frios".


Chegou o culto da parte da noite, nós estávamos sentadas, perto da minha mãe, e na hora do louvor minha amiga Isabella começou a chorar muito, e de repente, foi batizada. Eu fiquei muito feliz! Pois aquela era a minha melhor amiga, que por sinal eu amava muito. Comecei a agradecer a Deus por minha amiga ter sido batizada, e pra minha alegria, o Senhor me batizou também. Foi um dia que nunca me esquecerei!


Bom... Nesse dia eu aprendi que não precisa a igreja inteira está glorificando, mas basta nós estarmos ligados para sermos batizados.



Eveline, eu amei seu livro! Aprendi muita coisa! Que o SenhorJesus lhe abençoe sempre. Espero que você escreva outros livros como esse.


Beijos


--------------------------

Beijos, Mariane! Que Deus te abençoe muito também!

E, você? Aprendeu com a história da Mariane?

Comente!

Como foi o dia de seu batismo no Espírito Santo?

Bjnhs

Até!

2 comentários:

Páginas da Bia disse...

Nossa.. muito lindo!

O dia do nosso batismo é tão lindo né?
O meu também ficará marcado em minha vida. Mês de novembro, congresso de Mocidade. Eu ainda nos adolescentes. Estava buscando muito. Tinha gente que zombava de mim dizendo que eu já poderia levar a cama para igreja, já que eu vivia mais lá do que em casa. Eu nunca me importei com esses comentários, minha vida era como aquele hino: "Não importa o que vão pensar de mim, eu quero é Deus.."
Pois bem, sábado pela manhã. Consagração da mocidade e lá estava eu, adorando e glorificando ao Senhor. Já no final do culto, o preletor chamou os que não eram batizados à frente e lá fui eu. No princípio, confesso que tava meio que descrente, já que sempre buscava e nada. Mas Deus não trabalha como nós queremos e/ou pensamos. A primeira pessoa foi batizada, a segunda, e cada um que era, comecei a sentir um calor mais forte, de repente as lágrimas. Sentia e ouvia um pulando do meu lado e falando em línguas. Quando menos esperei, recebi o batismo. Nossa que Delícia sentir a presença do Senhor em nossas vidas.
Tenho uma outra experiência impactante, mas conto da próxima vez com mais detalhes, mas o resumo é que...
Os adolescentes foram convidados para cantar na igreja de Volta redonda (RJ).Passamos o dia inteiro lá. Mas o culto à noite... hummm foi re té-té-té puro. Sei que sai da igreja falando em mistério e ainda no ônibus continuava... hehe... é muito gostoso sentir a presença de Deus. Ahh!! Se os jovens desse mundão soubessem como é, nem sonhariam em provar drogas e bebidas.

Bem, acho que falei d+. Mas quando começamos a falar das maravilhas de Deus, o tempo não pára.. rs

Deixa eu ir. Fique na paz minha linda.

Beijos da Bia.

Muriel disse...

A paz do Senhor!

Eu fui batizada numa escola bíblica dominical, na cidade de Uberaba, onde eu fazia faculdade e moarava sem meus pais. Diante de toda aquela dificuldade, em uma manhã de domingo onde o tema da lição era o Batismo com o Espírito Santo. Ao final da lição o pastor chamou os irmãos que não eram batizados para receberem oração lá na frente. Eu disse para o líder de jovens: "É hoje que eu vou receber!"
E fui a primeira a ser batizada!! Foi um dia mto especial na minha vida... nunca me esquecerei!!

Muriel
Araguari-MG

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails