14 setembro, 2007

Inesquecível

Lembro como se fosse hoje.

O Rafael, chefe do Setor de Arte, me ligou e perguntou se eu já tinha visto o livro pronto. Disse que já estava com ele em mãos. Pulei da cadeira e corri para lá. O coração disparado, o sorriso indisfarçaçável no rosto. Os olhinhos brilhavam quando peguei o livro na mão. A boca congelada em um sorriso. Não conseguia controlar a felicidade.

Ainda envolta naquela alegria toda, ele me pede para escrever uma dedicatória no livro dele.

Eu: “Peraí. E agora? Não tinha me programado para isso!. Posso levar para escrever e depois trazer?”. Eu falava sério.
Rafael: “Não! Tem que ser agora!”.
Eu: “Mas é que eu nunca fiz isso antes. Não sei como é que é”.
Ele: “Tem que aprender”.
Rsrsrsrs.

O Léo, que trabalhava na Arte na época, percebe a situação e já liga a câmera. “Tenho que registrar esse momento!”, diz. (P.S: Eu tenho o vídeo!).

Eu, completamente desesperada, começo a escrever. As palavras fogem da minha mente. Não lembro todas elas, mas sei que citei Romanos 8.28: “E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados por seu decreto”.
Por que escrevi esse versículo? Porque ele foi um instrumento de Deus na confecção do livro e, em determinado momento do processo, citou esse mesmo trecho da Bíblia para mim. (“Obrigada, Rafael, pela capa linda!”).



(Eu, na Arte, vendo o livro pronto pela primeira vez.)


Mas aí, voltando a história...

Terminei de escrever e voltei para o meu Setor correndo. Abri a porta e fiz a apresentação: “Tcharãm!”. Todos olharam e me cercaram para ver em primeira-mão, junto comigo, meu “filhinho”.

A alegria foi contagiante. Agradecemos a Deus em oração e vibramos juntos.

Uma sensação inesquecível. Eu ainda não tinha idéia do que as pessoas iriam achar, se iriam gostar, etc.

A primeira pessoa que leu o livro já pronto e me deu um parecer foi a Ana Daysi. Mandou um e-mail todo lindo, elogiando, parabenizando, dizendo que tinha lido rapidinho, que tinha amado e se tornado fã (e um monte de confetes que me deixaram hiper-mega-feliz). Ufa! Fiquei mais aliviada!

Hoje, passados seis meses, graças a Deus, continuo me surpreendendo e me emocionando com e-mails, cartinhas e recadinhos aqui, e no orkut, de meninas que leram meu livro. Só para meninas está na lista dos 10 mais vendidos da CPAD. (Pode conferir no site http://www.cpad.com.br/. rsrsrsrs).

Sinto-me imensamente agradecida ao Pai por tudo que Ele tem feito em minha vida. Só Ele mesmo que faz coisas assim. Por isso, não consigo achar palavras melhores para expressar o que sinto do que as letras da canção abaixo.

Não tenho palavras para agradecer
Sua bondade
Dia após dia me cercas com fidelidade
Nunca me deixes esquecer
que tudo que tenho
Tudo que sou
E o que vier a ser, vem de ti, Senhor.



(As meninas da Redação comemorando a chegada do livro e o Henrique fazendo "bico" porque é Só para meninas.)

5 comentários:

Páginas da Bia disse...

Nossa, nossa, nossa!

Parabéns por esse mega presente de Deus em tua vida. O livro realmente é ma-ra-vi-lho-so!
Que o Senhor Jesus te abençoe cada dia mais e mais...
Nós precisávamos de literatura específica e você foi o instrumento de Deus para nos abençoar. E a propósito, quando saí o próximo livro???

Beijos da Bia.

Juliana Hammes disse...

Ai meu Deus! Nem sei por onde começar...
Acho que vou começar pelas desculpas. Primeiro porque eu acho e tenho quase certeza de que você não deve me conhecer muito bem e não deve saber que sou um pouco tímida. No Domingo só fui falar com você praticamente na hora que estávamos indo embora. Fiquei com o coração um pouco pesado e apertado porque ficou parecendo que eu nem me importei com isso mais a vontade de bater um papinho foi muito grande e é claro de fazer comentários sobre o blog e tudo mais ; em segundo lugar quero pedir mil desculpas por não ter feito os outros comentários, na verdade não foi por querer, é que o tempo as vezes distancia ate as pessoas mais próximas por isso devemos vigiar (rsrs), mas é verdade! Temos que “criar”, se necessário, tempo para atendermos a tudo.
Poxa! será que você perdoa minhas BIG falhas??!! Mas não liga pra minha timidez não, porque é só no começo, depois de um tempo eu posso estar do outro lado da cidade que eu vou correr para te abraçar e conversar. Me perdoe mesmo, mas esse meu jeitinho é só para me acostumar com a pessoa, tá? Perdão de coração e depois que você me conhecer melhor com as conversas e tudo mais você vai conhecer esse meu jeitinho meio medroso, meio tímido, enfim, meio discreto de chegar perto das pessoas aos pouquinhos. Mais eu gostaria mesmo é que você me entendesse de coração, acho isso normal quando agente ainda não tem intimidade com alguém, espero que isso não se repita mais.
Bom, depois das desculpas, pelo sentimento de culpa (rsrs,rimou)
quero te parabenizar pela conquista e que conquista!!!
Todos nós sabemos que é preciso competência para escrever e principalmente para alcançar os objetivos propostos e graças a Deus você tem sido abençoada com esta literatura que tem feito efeito (rsrs) pois o ranking dos mais vendidos mostra a competência do livro, pois tudo o que é bom acaba rápido das prateleiras e vai direto para a casa do leitor.
Fico feliz porque graças a Deus também estou em uma faculdade e sei que não é fácil se manter e agüentar o pique, agente tem que batalhar para conquistar, afinal o que vem fácil vai embora fácil, mas o que é difícil, custa a acabar, pois valorizamos e somos valorizados ( assim diz o ditado).
E eu imagino que com você não foi diferente, como todos os jovens, deve ter passado por momentos em que ficou questionando tudo (rsrs) Afinal isso é característico dessa fase, um monte de pontinhos de interrogação.
Mas quando completamos uma etapa dá até um alivio e a alegria toma nosso rosto de uma forma maravilhosa que não dá para explicar só dá para sorrir e agradecer muito ao Deus Vivo!
E ainda quando completamos essa fase(no caso a faculdade) e ainda vemos os frutos de nosso estudo, esforço, noites sem dormir estudando, pais orando por nossas provas, enfim, tanto sacrifício sendo recompensado com os frutos da perseverança em Deus e a concretização de nossos sonhos isso nos dá sensação de Vencedores! De satisfação e gratidão primeiramente a Deus.
Imagino que sua alegria não deve ter fim, por tudo quanto Deus tem te concedido. Mas me sinto feliz com seu testemunho, ele nos anima a lutar para conquistar confiantes em Deus pois Ele Sempre Tem O Melhor Para seus Filhos Amados e Queridos.
Bom quero que me desculpe pelas faltas e que possa ter em você alguém que possa confiar, de coração e perante o Pai.
Espero que me entenda.

Um beijo cheio de carinho e um abraço de perdão e me responda o mais rápido que puder estou curiosa com essa resposta ainda mais porque estou em erro no último minuto do segundo tempo e preciso ficar tranqüila ok?! (rsrs) Mas é sério! Será que você entende o que se passou comigo? Fiquei meio tímida. Não sei com o que! (rsrs) Mas fiquei! Sabe, acho que estou me apegando a sua amizade pois costumo me preocupar com quem gosto muito e faz diferença no meu dia-a-dia, eu não gosto de mal entendido, entende?! (rsrs)
A verdade é que você é uma pessoa muito especial, inteligente e contagiante o que não nos permite deixar você sem um lugar especial em nossa vida. Você é super especial!!! De coração.
Que Deus continue te capacitando e te abençoando muito.
Palavras sinceras de JuLine ( Amei esta combinação!!!) Linda!!!! B-Jus.

JuLine =)

Emanuely disse...

OI!
eu li seu livro em termos!Mas posso dizer que é muito interressante,disperta cuiosidade em todos,ate em garotos,atraves desse livro pode descubri varias coisas e eu recomendo para qualquer adolescente.!Lhe desejo todo sucesso pois seu livro é dez!bjus!

Eveline disse...

Oi Emanuely

Muito obrigada pela visita, por ter lido meu livro e por recomendá-lo. Valeu mesmo! Fico feliz em saber que gostou! Que Deus abençoe sua vida! Bjnhs

Eveline disse...

Ju,

Desculpa a demora em responder seu post, mas acho que depois que conversamos por telefone você desencanou, né? rsrsrrs. Espero que sim! Não suma daqui não, tá? Bjnhs carinhosos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails