04 setembro, 2007

Em evidência



Tenho um convite a fazer.

Está chegando o congresso de jovens da minha igreja, a AD em Petrópolis(RJ).

Anotem na agenda!

De 29/09 a 01/10

Cantores: Cassiane, Jozyanne, Quatro por um, Melosweet e Trazendo a Arca (formado pelos ex-componentes do Toque no Altar).

Preletores: Pr. Otoni de Paula Júnior, Missionária Flávia Afonso e pastor Natanael Júnior.

Locais: AD em Petrópolis - Rua Washington Luís, 369 – Centro – Petrópolis
e Teatro Mecanizado do Quitandinha!

Divulguem, apareçam!

P.S: Já escutaram o CD novo do Trazendo a Arca? Não? Então, ouçam! Tá lindo!
A história da saída deles do Toque no Altar rendeu muita polêmica. Mas acho que o CD responde a muitas dúvidas. O talento para compor continua. É só conferir!

A que eu mais gosto é a faixa 4. Segue a letra (ou recado, se preferir) abaixo:

Se tentam destruir-me,
zombando da minha fé
e até tramam contra mim
Querem entulhar meus poços,
querem frustrar meus sonhos
e me fazer desistir
Mas quem vai apagar o selo que há em mim,
A marca da promessa que Ele me fez?
E quem vai me impedir, se decidido estou,
pois quem me prometeu é fiel pra cumprir

O meu Deus nunca falhará
Eu sei que chegará minha vez
Minha sorte Ele mudará
Diante dos meus olhos

Eu tenho a marca da promessa
que Ele me fez!


P.S 2: Da série Corrigindo, o nome do filme que citei no último post é Desafiando Gigantes (sem “os” no meio), ok? Foi mal.
Até!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eveline,

Parabéns pelo blog!

José

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails