31 agosto, 2007

Desafiando os gigantes


Tenho tido alguns probleminhas com este blog. Não consigo postar imagens e, agora, depois de escrever um monte de coisas, ele não salvou. Deu um tilti e perdi tudo. Vai ver que é porque eu estava reclamando dos probleminhas por aqui (rsrs). Alguém pode me ajudar?

Bem, ontem, era dia de academia, mas decidi faltar para assistir um filme. Na verdade, queríamos assistir um outro, mas como cheguei em casa com o DVD Vencendo os gigantes, resolvemos assisti-lo.

Na semana passada, meu irmão já tinha me falado desse filme. Depois, a Lu, que trabalha comigo, comentou sobre ele. Por fim, o Rique, chegou na Redação me intimando a assisti-lo. Pensei: "Poxa! Esse filme tá bombando! Tenho que assistir".

Ontem foi o dia. Constatei que eles realmente não aumentaram em nada os elogios ao filme. A história é linda! Claro que não vou contar aqui, né? Mas, posso adiantar que ele fala de superação, de fé, de crer no impossível, de como vale a pena entregarmos nossas vidas a Deus e deixarmos Ele agir em nosso favor.

Milhões de lágrimas depois (não tem como não chorar), quando o filme acaba, você fica refletindo: "É isso! É isso que quero para minha vida!". Em certo momento do filme, um personagem faz uma pergunta. Na verdade, é como se Deus estivesse perguntando para você. Qual é a pergunta?

"Existe algo impossível para Deus?".

Assistam! Hoje! Logo! Depois comentem aqui o que acharam! Vale a pena!

Tenham um excelente final de semana.

Bjnhs

10 comentários:

Anônimo disse...

Realmente esse filme é demais! É você ver o que impossível, aos olhos humanos, mas não para Deus, acontecer.

ALTAIR GERMANO DA SILVA disse...

A paz do Senhor amado!

Convidamos o amado irmão para fazer parte da “União de Blogueiros Evangélicos”.

Trata-se de um espaço virtual e democrático onde seja possível unir blogueiros cujos blogs falam eminentemente sobre o Cristianismo e sobre a Palavra de Deus.

Diálogo, trocar idéias, debates e, sobretudo, divulgação de seus trabalhos e blogs são alguns dos objetivos da UBE.

A idéia surgiu de conversas on line entre o Pr. Altair Germano (BLOG DO PR. ALTAIR GERMANO), Pr. Esdras Bentho (TEOLOGIA COM GRAÇA) e o Irmão Valmir Milomem (E AGORA, COMO VIVEREMOS?).

Saiba mais no blogueirosevangelicos.blogspot.com

Ore, divulgue e participe!

No amor de Cristo,

Pr. Altair Germano

Unknown disse...

Eveline,
Eu pude assistir no sábado após aquela maravilhosa reunião na AD na Itaóca, é simplesmente maravilhoso, e pude desde então começar a exercitar mais a minha fé. Estava precisando alcançar metas de vendas do meu trabalho e pela primeira vez em cinco anos eu estava abaixo da média mensal. Depois que vi o filme eu disse para mim, que mesmo que não alcançasse a minha meta eu iria continuar fazendo a diferença com a minha alegria e não ia permiti que uma queda nas vendas me fizesse deixar de louvar. Continuei a semana tendo atitudes diferentes e fazendo minha parte, tendo a certeza que Deus conhece minhas necessidades e para Honra e Glória do nosso Deus ultrapassei a meta estipulada pela empresa. Com certeza esse é o filme do Ano rs rs.

Vale a pena assistir!! Sou testemunha!

Um fim de semana maravilhoso para você e sua família.


Um beijão e Fique na Santa Paz.

Anônimo disse...

É sensacional esse filme ... como você disse no congresso de Jovens e Adolescentes assistimos este filme com eles e pude ver Deus trabalhando no coração deles. É um filme que tem uma linguagem leve e de fácil compreensão dos temas abordados.
Aconselho a todos que são líderes de jovens e adolescentes verem este filme. Com certeza será benção para sua vida e para os seus liderados.

Eveline disse...

Que bênção, Verônica!

Glória a Deus pelo que Ele fez em sua vida. Fiquei muito feliz em saber. Que Deus continue guiando sua vida e abençoando suas vendas. "Se ganharmos, o louvaremos. Se perdermos, o louvaremos!". Bjnhs

Unknown disse...

Acredite EVELINE,ANTES DE ENCONTRAR O SEU BLOG E O DO CIRO EU ESTAVA ASSISTINDO ESSE FILME TODO DIA DE TANTO QUE GOSTEI,MAIS AGORA TENHO QUE DIVIDIR O TEMPO,ESTOU SENDO ABENÇOADA POR DEUS ATRAVÉS DE VOCêS.PAZ.

Unknown disse...

Irmã Eveline, estava faltando o rosto feminino na blogosfera evangélica!
Achei legal a sua dica de um filme, continue com dicas culturais. Já coloquei o seu blog como link no meu blog. E parabéns pela boa produção do Ensinador Cristão.

Um abraço.
Gutierres Siqueira
www.teologiapentecostal.blogspot.com

Victor Leonardo Barbosa disse...

Obrigado pela dica irmã Eveline, que eus a abençoe grandemente. Abaços e paz do Senhor!!!

Blog do Adson disse...

Esse filme é lindo! Quem o ver recebe um presente de Deus. Quem não assistiu tem de vê-lo. É um maná do céu!

Débora disse...

Esse filme é muito bom...
Recomendo um otimo filme para voceis assistir," Conversando com Deu."

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails