03 fevereiro, 2011

Série Inspiração... Chris Francini e Paula Martins

A Chris Francini conheci anos atrás quando comprei seu primeiro livro Segredos de Estilo. Depois, ela lançou o Grávida com Estilo (que eu devorei na minha gravidez). Mas, digamos, visualmente, não a acompanhava.
Ela lançou um blog pessoal, mas não postava seus looks, apenas analisava tendências, dava dicas e etc. De vez em quando, eu passava por lá.
Aí, veio a febre dos blogs no estilo Look do Dia e para nosso deleite, ela e a amiga, Paula Martins, que também é estilista e consultora de moda pessoal e corporativa, lançaram um blog onde postam diariamente seus looks.
E eis que se abriu para nós, um verdadeiro closet dos sonhos! Elas para mim são as mais-mais estilosas da blogolândia nacional. Sério. Sabe aquelas produções que você baba diante do teclado? Aquelas sacadas que quase ninguém tem? As duas são criativas e o que acho mais bacana: repetem roupa! O legal é ver a criatividade de como elas multiplicam o guarda-roupa (vejam alguns exemplos abaixo).
Particularmente, me identifico mais com os looks da Paula. Sou fã.
Ok, ok, peças altamentes grifadas residem no closet das duas, bem longe da minha realidade. Mas, as ideias, essas sim, são altamentes fáceis de copiar (Ops! Se inspirar. rs). Inspirem-se (e babem)!

Chris

Amo rosa com cinza!



Esse vestido é lindo demais!

Olha o vestido lá de cima como mudou de cara com o casaquinho verde!

Musa Paula! Reparem nesse blazer rosa seco maravilhoso!
Quero essa saia preta!

Olha o blazer aí de novo!

Olha que lindo ele com a saia preta! Quero djá!

Fofa!

Estampa igual ao vestido da Chris. Linda!

Olha a saia preta de novo! Linda produção!

Longo branco divino!

É ou não de babar? Não deixem de visitar o www.lookdodia.com.br
Bjnhs

Um comentário:

Dona comadre disse...

Amiga,tb sou fã das duas. Mas vc acredita que gosto mais do estilo da Chris, sei lá, acho mais minha cara, hahaha
Estou amando seus posts de inspiração viu? os dois que vc colocou estão de nota dez. bjs
Manu

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails