02 fevereiro, 2011

Série Inspiração... Paula Magalhães

Vou começar esta semana uma série aqui de pessoas, blogs, tendências e coisas que me inspiram (principalmente no quesito estilo).
Resolvi começar com alguns looks da Paula Magalhães.
Acho que ela chamou minha atenção pela primeira vez em uma matéria na TPM (que mostrou seus looks ao longo de uma semana). Achei cada um mais lindo que o outro. Tempos depois, a Liana fez um post falando dela.
Passei a visitar o blog e admirar seus looks.
Apesar de ser de uma família bastante tradicional e influente na Bahia (neta de ACM), ela me parece uma pessoa sem muitas afetações. É formada em Administração e Jornalismo, apresenta o Dicas de Moda na TV Bahia e assina uma coluna no Jornal Correio, também da Bahia. Casada, mãe de duas meninas, tem um estilo despojado, paquerando com o passado (os looks dela são recheados de peças garimpadas em brechós, em estilo vintage).
Ela é linda e estilosa! Confira alguns dos looks recentes que mais gostei:


Chapéu, bolsa, vestido, cinto... Quero djá tudo! Amo longo e essa pitada de coral, no cinto, deu uma jovilidade e alegrou o look.
Olha o cinto aqui de novo nessa produção mais arrumadinha! Mais uma vez, arrasou no look!

Amo a combinação de tons pastéis. Rosa e azul então... Ficou lindo! E a sapatilha coral quebrou um pouco a "doçura" dos tons mais claros.


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails