18 janeiro, 2011

Eu e Manu na Zona Sul

Sabe aquela pessoa que você admira de longe, entra sempre no blog e nunca deixa um comentário? Pois é. Minha história com a Manu começou assim. Desde que conheci o blog dela nunca mais parei de visitar. Me identifiquei na hora com aquela menina de Recife (minha terra!!!), linda, estilosa, dona de um cabelão maravilhoso, que parecia ser muito divertida e ainda por cima era evangélica igual a mim. Amava ver os looks, as novidades da marca, as viagens...

O que não imaginava é que um dia ela iria parar lá no meu cantinho (nesse cantinho. rs!). Mas parou. rs. Eis que um belo dia Manu deixou um recadinho aqui e eu fiquei super feliz! De lá para cá, já se passaram mais de dois anos e a nossa amizade foi só se estreitando. A cada dia que passava(e passa) descobríamos mais coisas em comum. Além das trocas constantes de e-mail, já nos falamos por telefone, mas... estava faltando o encontro pessoal. E ele aconteceu!

Semana passada Manu veio ao Rio para a semana de moda carioca e nos encontramos pela primeira vez! Confira o relato e as fotos!

Será que a gente se parece? Quem me dera esse rostinho fino...

Busquei Manu no hotel, em Copacabana e seguimos rumo ao Leblon para almoçar no Celeiro. E ela me surpreende com uma sacolinha recheada de presentes! Mais detalhes abaixo. Amei!
Pausa para fotinhas na saída do restaurante

Quase gêmeas. hehehe.

Acho que encontrei alguém que ama tanto fotografia como eu. rs.

Look do dia

Depois do Leblon, fomos bater perna em Ipanema. Nesta foto, eu e Manu mostrando as coincidências do nosso look (esmalte, coletinho, vestido em tom de azul e rayban... rs).

Sorvetinho delicinha e fotinha linda!

Essa ficou show!

Manu conferindo a coleção da Farm

Toda musa saindo da loja. Depois da Ipanema, voltei para Copacabana e deixei Manu no hotel.

Já em casa, fotinha da minha sacola de delícias: colete lindo da Dona Comadre (em breve um look aqui com ele), bloquinho fofo da marca e... um m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o bolo de rolo! Gente, só quem conhece sabe o valor que tem ganhar uma maravilha dessa de presente! Valeu, Manu!!!

A delícia indo embora.... O Alessandro devorou! :(

Este foi nosso primeiro dia juntas e foi maravilhoso. A Manu é exatamente do jeito que eu imaginava. Acho que até melhor. Linda, simples, engraçadíssima, estilosa... do bem. É tão bom quando a gente não se decepciona, né? Porque a gente sabe que tem muita gente posando de "fofa" nos blogs apenas para atrair seguidores, mas que pessoalmente... deixa pra lá! rs.
Ainda bem que Manu é o que é no mundo virtual e no mundo real. Com certeza, o fato de termos os mesmos valores ajudou a nossa identificação fluir mais rápido, afinal, falamos a mesma língua em se tratando de crença, fé, família... mas é inegável que ela é uma pessoa extremamente carismática. Daquelas amizades para a vida inteira. E que seja assim.
E viva a internet que aproxima pessoas e nos abençoa com amizades incríveis.

Amanhã, os cliques que eu e Manu fizemos no Fashion Rio!
Aguardem!

3 comentários:

Mirian Soares disse...

Vocês não são irmãs? Rsrsrsrs. Acompanho o blog da Manu. Ela é super talentosa e amo as peças da Dona Comadre.
Vocês estavam lindas, amei o seu vestido Eveline.
Bjos

Dona comadre disse...

Eve do céu, que palavras doces sobre mim foram essas? Vc conseguiu me fazer chorar viu?! Estou ate agora emocionada!!! Foi maravilhoso te conhecer e posso falar? Vc é mais bonita pessoalmente viu?! Lindona mesmo! Amiga, amei todas as palavras mas não vale mentir. Meu cabelo estava horrrivelllllllllllll hahahaha.
Lindo estava o seu que por sinal quero em breve imitar, posso? Amei o tom e o corte combinou muito com a gente né gêmea? hahahah
bjs amiga e ficarei te esperando aqui em Recife e vou tentar te receber com o mesmo carinho que fui recebida por vc.
com amor
Manu

Anônimo disse...

Acompanho o blog das duas e fico muito feliz pela bela amizade que concretizou ainda mais. Abraços

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails