01 janeiro, 2011

Seja bem-vindo!

Um ano cheio de coisas boas para você, leitora ou leitor, que me visita aqui. Agradeço o carinho, a companhia, os comentários... Fico muito feliz em tê-las por aqui, sabia?! Muita saúde, paz, alegria e prosperidade. Que os sonhos não realizados em 2010 se concretizem neste novo ano. Que Deus faça parte de sua vida, esteja presente em sua família, pois com certeza, a presença Dele faz e fará toda diferença!
E uma dica: acho importante termos planos, metas... Sempre faço minha tradicional listinha. Mas, não esqueça o que a Bíblia nos ensina:
Prestem atenção, vocês que dizem:"Hoje ou amanhã vamos a esta ou àquela cidade, ficaremos lá um ano, e exploraremos um negócio lucrativo". Como é que sabem o que vai acontecer amanhã?A duração de suas vidas é tão incerta quanto a neblina do amanhecer; agora se vê, mas logo se esvai. O que vocês devem dizer é: "Se o Senhor quiser, viveremos e faremos isto ou aquilo",
Tiago 4.13-15.

imagens: Google

Feliz 2011!

2 comentários:

juliana disse...

nossa vc esta sendo usada por Deus pra mudar completamente meu comportamento.Ganhei de meu namorado o seu livro "só para meninas apaixonadas",e a cada dia que se passa vejo como er bom ter um namoro debaixo da presenca do senhor...
OBRIGADA POR VC SER ESSA ECRITORA....
me apaixonei por seu livro, pelo seu pensamento tão adolescente....
que Deus te abencoe grandemente
ah meu e-mail>>
julianacanizo@hotmail.com

Eveline disse...

Oi Juliana

Fiquei muito feliz com seu comentário e emocionada também. Louvo a Deus por estar sendo um instrumento para abençoar sua vida. Realmente, Ju, o melhor lugar para nós estarmos é o centro da vontade de Deus. Continue nele.Que Deus te abençoe (e mande um abraço por seu namorado. Ô rapaz para saber escolher livro bom. rsrsrsrs. brincadeirinha)

Bjnhs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails