10 novembro, 2010

Revista com brinde





Semanas atrás (para vocês verem com estou tentando atualizar o blog. hehehe) passei numa banca para comprar uma revista específica para mandar na minha última troquinha do Correio entre Amigas (post a seguir), quando me deparei com a Woman, revista de moda espanhola, que sempre vem com brindes legais. Não acreditei no que vi: uma revista com um biquíni de brinde por apenas R$ 14,90?!!
Inclui nas minhas comprinhas (que nessa altura já tinha a Vogue Brasil, com a Vogue kids junto, além da revista que tinha ido comprar...) e fui para casa com aquela sensação de que estava fazendo um negócio da China (da onde será que veio essa expressão, hein? rs). Tsc, tsc, tsc. O tecido do biquíni é mais fino que papel e a modelagem, horrenda! (da onde foi que eu achei que ia ter utilidade para mim aquilo?! Consumismo!)
Mas, enfim. Fica a dica para as revistas nacionais. Um creminho, um item de maquiagem, um shampoo... sempre agradam as leitoras e acabam fazendo elas comprarem o que nem estavam planejando, né? (tipo, eu :)
Bjnhs

3 comentários:

Mirian Soares disse...

Ai, te entendo perfeitamente. Vez por outra faço a mesma coisa. rsrssr
bjos

Mirian Soares disse...

Te entendo perfeitamente. Vez ou outra caio nessas armadilhas de consumo.
bjokas

Isabel Meneses disse...

Dica aceita...paz!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails