26 novembro, 2010

Aharon fez dois anos!








Galerona de amigos (muito especiais) do Rio, que subiram a serra apenas para prestigiar o Aharon (e a mim :).

Quarteto fantástico!

Lindão!



Sábado teve bolo, docinho, bala, chocolate e... muita diversão e emoção! O Aharon completou dois anos no domingo, mas fiz a festinha um dia antes. Aproveitei a ocasião para apresentar um vídeo-homenagem que fiz (ops! O Mauro fez pra mim! Valeu Mauroooo!) em comemoração aos 10 anos de casamento, que eu e o Alessandro completaremos no dia 2 de dezembro!
Surpresa total, que emocionou no maridão e alguns presentes (ok, sempre tem gente de mal com a vida, né? Que acha que falar de amor é brega, cafona... Mas para mim, ser feliz é super fashion, quem não quer ver, fecha o olho! háháhá!)... Para quem sabe o que é amor de verdade, sentiu o clima contagiante no ar! rs.
E o mais importante é que a mensagem foi passada: casamento é uma benção, um presente de Deus, que deve ser cuidado e cultivado diariamente. Não é sempre um mar-de-rosas, mas quando o sentimento que baseia a união é o amor, e Deus está no centro da relação, os problemas são contornáveis e as dificuldades superadas. Aí, 10 anos passam voando, como foi no nosso caso!
No próximo post coloco mais fotos da festinha! E aí? Gostaram da minha versão morena? rs. Daqui a alguns lavagens fica um pouco mais claro, mas gostei muito do resultado.
Bjnhs







6 comentários:

Dulce Moraes disse...

Parabéns ao bebê e ao casal!
Deus abençoe grandemente esta família.

Isabel Meneses disse...

Olá, querida! Parabéns para o seu lindo anjinho,pelos 10 anos desse amor, que seja uma união cada vez mais fortalecida em cristo jesus, pois a corda de três não se arrebenta.Ah, seu cabelo ficou lindo,beijos.

Sol disse...

Aharon Sena tá lindo, hem!!!

Aline mamãe do Yuri e Yasmin disse...

olá, ficou lindo tudo!!!!!! Você mata o marido de emoção assim.

beijos

Aline mamãe do Yuri

Fabi disse...

Oi Eveline !!!!

Quero agradecer seu comentário lá no blog, brigadão pelas palavras de carinho.

Estou super feliz por você, suas conquistas... Que Deus te abençoe e prospere sempre,sempre e sempre você merece Menina!!!!

AAhhh... E quanto ao visu ficou maraaaaaa! rsrssssss.......

Beijokas no Principe!

imperfect girl disse...

noss vs ta morena! ficou linda, ai seu filho tbm é uma gracinha parabens pelos 2 anos e parabens pelos 10 anos de casamento tbm rs, bju ;* fica na paz .

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails