23 abril, 2010

Um encontro especial

Entrevistando Tia Jô
Making-off

Conferindo as fotos no final da entrevista

Papo de amigas

Bem juntinho

Amigas e irmãs

Nos despedindo na porta do hotel

Equipe do programa reunida no final da gravação

Esta semana tive o prazer de rever uma amiga muito especial, a Tia Jô. Já conheço o trabalho maravilhoso desenvolvido por ela com crianças há anos (já viajamos juntas para algumas conferências de Escola Dominical) e tive o privilégio de ouvi-la palestrando. Ela é uma mulher que tem muitas experiências com Deus (quando era uma criança, foi ressuscitada, inclusive) e um belíssimo ministério com crianças (visitem o site http://www.tiajo.com.br/), que já ultrapassou as barreiras do nosso país (Alemanha, Estados Unidos, Israel, África etc).
Na terça e quarta-feira esteve palestrando para professoras do departamento infantil de minha igreja e, após horas e horas ministrando, ainda saímos juntas para gravar uma entrevista para o programa Manancial de Vida e jantarmos juntas.

A entrevista ficou show! Em breve vai ao ar (atenção, Petrópolis, dia 2 de maio, às 14h, no canal 10) e também irei disponibilizá-la no site do programa, que está ficando pronto. Aguardem! Tenho certeza de que quem assistir, será profundamente abençoado.

7 comentários:

Dulce Moraes disse...

Oi Eveline!
Eu AMO Tia Jô. Ela é uma pessoa incrível. Que bom você tê-la por perto por alguns momentos, tenho certeza que foram momentos muito agradáveis. Gostaria muito de assistir a entrevista, mas acho que por aqui no Rio, não passa.
Grande beijo!!!!

@NelCavalcanti disse...

Oi amada!!!
O ministério com crianças é mesmo uma benção! Adooooro.
Queor ver a entrevista depois.
Tô adorando seu blog.
Fica na paz!
Bjão

BLOG DA BIBI disse...

Eveline vc e mesmo multi né? Como dá conta? Passa a receita .... Tia Jô esteve aqui em Palmas na conferencia da CPAD, e novamente foi uma benção, e muito bom ouvi-la e nos reabastercermos ...
Sucesso no programa...
Ah , faz tempo que gostaria de te dar uma sugestão: Colocar no blog as novidades da ensinador , da cpad, por vc está ai, num grande centro não tem ideia de como somos carentes...Bjins

Eveline disse...

Oi Dulce

Tudo bem? Tá sumida! Já dei os parabéns para seu esposo? Fiquei feliz em saber da formatura. É uma grande vitória, né? Ah, fala com ele para ficar à vontade se quiser mandar artigos (lembrando que às vezes pode demorar a sair, mas eles são sempre bem-vindos!).
Ah, pode deixar que assim que for ao ar a entrevista vou dar o link no Youtube, ok?

Bjnhs

Eveline disse...

Oi Nel

Eu já trabalhei com crianças, sabe? Mas acho que meu chamado é mais para as adolescentes. rs. Pode deixar que assim que tiver no Youtube te passo o link, ok?

Bjnhs

Eveline disse...

Bianca

A Rebeca tá linda demais. Quero ela pra ser minha nora! rsrs.
Bem, querida, quanto a receita para ser multi eu não sei te explicar. Simplesmente não consigo ficar parada. Impressionante! Tenho a necessidade de fazer mais de uma coisa. rs. Eu, hein, sei lá! Tipo bombril, sabe? Mas, no fundo, no fundo, oro muito a Deus para me dar sabedoria na gestão do tempo. Ando precisando.
Quanto a sua sugestão, achei ótima. Pode deixar que já vou colocá-la em ação. Ah, e a Tia Jô, hein? Dá para ouvir a noite inteira, né? Uma benção!

Bjnhs
Bjnhs

Anônimo disse...

Olá querida... amei seu espaço... gosto muito do trabalho da tia Jô... quero convidá-la a fazer uma visitinha em meu Blog tb, já estou seguindo o seu e ficarei muito feliz se me der a mesma honra.

http://danimeloprotegida.blogspot.com/

Beijãooooo "Cor-de-Rosa"!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails