08 março, 2010

Mais um

Quem acredita em Deus, sabe que muitas vezes sofremos ataques por escolhermos segui-lo, não é mesmo? A Bíblia diz: "No mundo tereis aflição, mas tende bom ânimo". Também diz que "Bem- aventurado aquele que é perseguido por fazer a vontade de Deus". Pois bem. Eu tenho consciência dos "riscos" que assumimos ao optar servir ao Senhor.
Estou trabalhando voluntariamente na produção do programa de TV que minha igreja está realizando. Um trabalho lindo, que irá edificar muitas vidas. O programa de estréia foi ao ar ontem, domingo. Nele, além da pregação da Palavra e de louvor, foi exibido um testemunho impactante, um verdadeiro milagre! Um rapaz, o Douglas, que sofreu um grave acidente de carro, teve todas as costelas quebradas, hemorragia interna, afundamento de crânio, deslocamento de bacia etc, etc, etc, foi milagrosamente curado pelo Senhor. Esse testemunho tem impactado muitas vidas e através dele muitas pessoas têm tido um verdadeiro encontro com Deus. Ciente disso, e de aquele testemunho ia alcançar muitos lares, é claro que o nosso adversário não ia ficar parado, não é mesmo?
No sábado, um dia antes da estréia, fui passear em Itaipava com minha mãe, o Aharon, minha cunhada e minha sobrinha mais velha, a Letícia. Na volta, um carro de um maluco irresponsável, perdeu o controle, derrapou, rodou e invadiu a pista que eu vinha, no sentido contrário, me acertando de frente.
As crianças começaram a chorar assustadas, minha mãe e minha cunhada também, aquele pânico, uma chuva que não parava, saímos do carro com as crianças, para acalmá-las e aí, eu vejo o irresponsável fugindo. Acreditam? Ele nem veio me socorrer, ver se tinha alguém machucado.... Graças a Deus, um motoqueiro foi atrás e pegou a placa. Graças a Deus também que colocou pessoas do Céu para nos dar apoio. Um casal, de Niterói, que passava o final de semana em Petrópolis, vinha atrás de mim e nos deu total assistência. O rapaz, que se chamava André, ficou debaixo de chuva, sinalizando, orientando e tomando conta do carro, enquanto entramos todos no carro dele para aclamar as crianças e não deixar elas pegarem chuva. A esposa dele, que está grávida de 4 meses, ficou nos acalmando... Até nos levaram em casa depois que o Alessandro chegou. Uma pena que não peguei o telefone deles. Uma pena mesmo!
Ainda bem que estávamos de cinto. Não sofremos nada. Só dores no corpo e no pulso (no meu caso, mas que só senti mesmo mais tarde). Minha mãe vinha atrás, com Aharon no colo, dando papinha pra ele. No impacto, bateu com a cabeça no banco da frente e machucou um pouquinho o nariz e a mão. Também ficou com um hematoma pequeno no braço. O Aharon bateu com a cabeça também, mas só ficou um vermelhinho na testa. Levei ele depois no hospital, tirei raio X e, graças a Deus, nada! Amassou bastante meu carro, mas isso é o de menos. Ninguém se machucou, quebrou nada... Isso é o mais importante!
O resto é prejuízo pequeno, diante de tantos finais trágicos que essa história poderia ter tido. Se ele me pegasse um pouquinho mais de lado, eu poderia ter capotado e caído em um rio que margeia a pista. Mas, Deus não permitiu. Ele só permitiu que o inimigo fosse até ali. Me mostrou seu cuidado, sua proteção e, mais uma vez, seu livramento.
Deus é bom, fiel e cuida dos seus filhos. O programa estreou, foi uma benção e tenho certeza de que irá produzir muitos frutos para a honra e glória de Deus. Em breve, estará disponibilizado no site para quem quiser assistir. Passo o site depois.
No mais, estou aqui em casa, curtindo meu filhote, com o coração cheio de gratidão a Deus por mais este grande livramento que me deu. E mais ainda motivada para trabalhar neste projeto. Se o inimigo tentar me impedir, maior é Deus para me guardar!

7 comentários:

Adriana Rangel disse...

Olá abençoada!
Feliz dia da mulher!! Parabens!
Que o s Senhor continue te usando cada vez mais, para abençoar outras vidas!
Bjos

Dulce Moraes disse...

Querida Evelin,

Sabemos que o nosso inimigo, que realmente existe, não é um conto de fadas, tem tentado destruir todos que têm dedicados suas vidas à obra de Deus.
Louvado seja Deus por sua vida!
Graças ao Senhor que nos sustenta a cada dia!
Deus a abençoe querida!
Um grande abraço!
Ah! Sábado, Marnix, meu marido, formou-se em Bacharel em Teologia pela FAECAD e estamos muito alegres.
Paz!

Josy disse...

Misericórdia,Eveline. Fiquei surpresa em saber de mais um acidente envolvendo vc, mais tbm fiquei grata a Deus por mais um livramento.
Obrigado Senhor...
Graças a Deus todos estão bem! Verdadeiramente "maior é quem está conosco","Se Deus é por nós; quem será contra nós?", né/?.
Beijo grande e bom descanso.

Fabi disse...

Glória Deus pelo livramento!!!

...Em tempos de guerra, nunca pare de lutar, não baixe a guarda, profetiza sem parar... O escape, o descanso, a cura, a reconpensa vem sem demora....!!!!!

Estamos orando por vcs!

Janicarla Levandowski disse...

Eveline,
como disse no e-mail Deus é fiel! Glórias a Ele pela vida de vcs e o inimigo foi derrotado mais uma vez!
bjs e fica com Deus

Mariany disse...

Que sustão hein, Eve!?

Deus está sempre disposto a nos livrar, em todos os momentos está ao nosso favor.

Não importa o que façamos, Deus sempre nos ajudará e mandará seus anjos ao nosso encontro:

''Mas Deus prova o seu amor para conosco em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores"

Deus lhe abençõe mais e mais...

Beijos!

...::: Benditas :::... disse...

Amiga, eu não tinha lido isso antes, que susto hein? Mas é como vc disse, Deus tá no controle de tudo e nada pode nos separar do amor de Deus. Nem luta, nem fome, nem diabo nenhum. Estamos debaixo da graça e do amor de nosso pai.
Saudades de vc
Manu
Depois quero saber que programa é esse tá? Quero ouvir.
bjs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails