04 março, 2010

"F.É.R.I.A.S"

Olá pessoal

Foi tudo tão corrido que nem deu tempo de avisar aqui. Estou de "férias". Por que as aspas? Porque acho que tô trabalhando mais do que o normal. É tanta coisa pra resolver, pagar, pensar e planejar que estou um caquinho! Projetos, novos projetos... Coleção nova da Full Chic... Livro novo... Ai, meu Deus! Uma amiga terça-feira me perguntou: "Eveline, eu fico vendo você e me pergunto se seu dia também tem 24 horas, porque é tanta coisa que tu faz... " rs. Eu ri. Mas é verdade, gente. Acho que sou meio elétrica mesmo. Não consigo fazer uma coisa só. Agora mesmo, estou teclando com uma mão, acarinhando o Aharon no meu colo e assistindo TV. rsrsrs.
Por isso, listei 500 milhões de coisas para fazer nas férias e aí, os meus dias nem de longe estão parecidos com essa fotinha daí de cima. Até porque tá uma chuva daquelas por aqui em Chuvópolis.

Bjnhs

Vou aparecendo quando der.

Não me abandonem!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails